Políticas da loja
*Horário de Atendimento: 9h00 às 17h30. (Exceto Sábado, Domingo e Feriado)*
ATENDIMENTO:
- Pelo chat do elo7.
PRAZOS:
- O prazo para resposta é de até 24 horas.
- O prazo para confecção é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
PROCESSO DE APROVAÇÃO:
- Após a finalização da arte, será enviada uma prévia para aprovação via chat do ELO7.
- A versão final será enviada por e-mail após a aprovação.
ALTERAÇÕES:
- As alterações devem ser mínimas e relacionadas ao projeto enviado.
- Alterações que impliquem uma mudança significativa no design original podem ser negociadas e podem gerar custos adicionais.
- Após aprovação da prévia via chat, não a alteração poderá ter custo adicional.
ENTREGA:
- Todas as artes serão enviadas digitalmente por e-mail no formato combinado com o cliente (PDF, PNG, JPG, entre outros).
GARANTIA E TROCAS:
- Não há necessidade de garantia, já que uma prévia da arte será enviada para aprovação.
- Caso o cliente tenha dúvidas ou problemas técnicos com os arquivos enviados, o suporte será fornecido para resolvê-los.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
- Todas as comunicações e aprovações devem ser feitas exclusivamente via chat do ELO7.
- As artes são criadas com exclusividade para o cliente e não podem ser revendidas ou distribuídas sem autorização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Digitaliê - Ateliê Digital
SobrePolíticas da loja
*Horário de Atendimento: 9h00 às 17h30. (Exceto Sábado, Domingo e Feriado)* ATENDIMENTO: - Pelo chat do elo7. PRAZOS: - O prazo para resposta é de até 24 horas. - O prazo para confecção é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. PROCESSO DE APROVAÇÃO: - Após a finalização da arte, será enviada uma prévia para aprovação via chat do ELO7. - A versão final será enviada por e-mail após a aprovação. ALTERAÇÕES: - As alterações devem ser mínimas e relacionadas ao projeto enviado. - Alterações que impliquem uma mudança significativa no design original podem ser negociadas e podem gerar custos adicionais. - Após aprovação da prévia via chat, não a alteração poderá ter custo adicional. ENTREGA: - Todas as artes serão enviadas digitalmente por e-mail no formato combinado com o cliente (PDF, PNG, JPG, entre outros). GARANTIA E TROCAS: - Não há necessidade de garantia, já que uma prévia da arte será enviada para aprovação. - Caso o cliente tenha dúvidas ou problemas técnicos com os arquivos enviados, o suporte será fornecido para resolvê-los. OUTRAS INFORMAÇÕES: - Todas as comunicações e aprovações devem ser feitas exclusivamente via chat do ELO7. - As artes são criadas com exclusividade para o cliente e não podem ser revendidas ou distribuídas sem autorização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução