Políticas da loja
Pedimos a gentileza de ler a Política de nossa loja antes de efetuar a compra da sua arte digital:
1) ATENDIMENTO:
- O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10h às 18h.
- A loja acompanha o calendário do Rio de Janeiro (feriados), portanto segue os dias úteis deste local.
2) FECHANDO A COMPRA:
- Só clique em comprar esse produto se tiver certeza que deseja o produto digital, sabendo que a customização é de texto e tamanho apenas, e sem nenhuma dúvida a respeito do mesmo. Caso erre, pode cancelar a compra.
3) ARTE CUSTOMIZADA:
- Todos os produtos de Di - Arte & Montagem, serão enviados por e-mail. Você não receberá nenhum produto físico por correios e não precisará pagar frete.
- Se você desejar um outro tema ou modelo de arte personalizada, entre em contato para orçamento.
4) PRAZO:
- O prazo só passa a ter validade, a partir da identificação do pagamento: cerca de 3 dias úteis .
5) CUSTOMIZAÇÃO:
- Todas as informações de customização de texto devem ser passadas no primeiro contato feito pela loja, após a confirmação da compra.
6) ALTERAÇÕES:
- As montagens expostas, não terão layout e elementos da arte alterados, apenas o tamanho e texto de acordo com o evento do cliente. (Salvo, os pacotes com itens personalizados)
- Para por sua ideia em prática, por favor entre em contato ou se for o seu caso, procure um dos pacotes com itens personalizados.
7) PROVA:
- Serão enviados via e-mail 3 provas digitais para aprovação, a partir da quarta, poderá ser cobrado a parte. É necessário que o cliente sempre verifique se existem erros de digitação e grafia. A terceira prova já é o envio final da arte.
8) CONFERÊNCIA DA PROVA:
Pedimos que a ao receber o arquivo digital em seu e-mail, confira se todas as informações estão corretas e se não há erro de grafia e se houver algum problema, entre em contato para correção em até 48 horas para correção.
9) FORMATO DO ARQUIVO:
A arte normalmente é enviada em PDF ou PNG com qualidade para impressão no tamanho solicitado pelo cliente, cada arquivo corresponde a uma arte única e não editável, não sendo possível editar qualquer imagem ou texto. Em alguns casos, o envio poderá ser em CDR.
10) ENTREGA:
O produto será entregue sempre via e-mail.
11) CORES:
As cores das artes podem variar dependendo de cada monitor, marca de tinta e tipo de impressão, tipo de papel, etc. Por isso, solicitamos que utilize o VISUALIZADOR DE FOTOS DO WINDOWS. Evite visualizar em celulares, tablets ou outros.
12) DEVOLUÇÕES FINANCEIRAS / CANCELAMENTO DA COMPRA:
Por serem produtos digitais, não existe devolução financeira, uma vez que a partir da personalização da arte, não é possível desfazer.
Desejamos à você uma boa compra e agradecemos a preferência! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Digital Soluções
SobrePolíticas da loja
Pedimos a gentileza de ler a Política de nossa loja antes de efetuar a compra da sua arte digital: 1) ATENDIMENTO: - O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10h às 18h. - A loja acompanha o calendário do Rio de Janeiro (feriados), portanto segue os dias úteis deste local. 2) FECHANDO A COMPRA: - Só clique em comprar esse produto se tiver certeza que deseja o produto digital, sabendo que a customização é de texto e tamanho apenas, e sem nenhuma dúvida a respeito do mesmo. Caso erre, pode cancelar a compra. 3) ARTE CUSTOMIZADA: - Todos os produtos de Di - Arte & Montagem, serão enviados por e-mail. Você não receberá nenhum produto físico por correios e não precisará pagar frete. - Se você desejar um outro tema ou modelo de arte personalizada, entre em contato para orçamento. 4) PRAZO: - O prazo só passa a ter validade, a partir da identificação do pagamento: cerca de 3 dias úteis . 5) CUSTOMIZAÇÃO: - Todas as informações de customização de texto devem ser passadas no primeiro contato feito pela loja, após a confirmação da compra. 6) ALTERAÇÕES: - As montagens expostas, não terão layout e elementos da arte alterados, apenas o tamanho e texto de acordo com o evento do cliente. (Salvo, os pacotes com itens personalizados) - Para por sua ideia em prática, por favor entre em contato ou se for o seu caso, procure um dos pacotes com itens personalizados. 7) PROVA: - Serão enviados via e-mail 3 provas digitais para aprovação, a partir da quarta, poderá ser cobrado a parte. É necessário que o cliente sempre verifique se existem erros de digitação e grafia. A terceira prova já é o envio final da arte. 8) CONFERÊNCIA DA PROVA: Pedimos que a ao receber o arquivo digital em seu e-mail, confira se todas as informações estão corretas e se não há erro de grafia e se houver algum problema, entre em contato para correção em até 48 horas para correção. 9) FORMATO DO ARQUIVO: A arte normalmente é enviada em PDF ou PNG com qualidade para impressão no tamanho solicitado pelo cliente, cada arquivo corresponde a uma arte única e não editável, não sendo possível editar qualquer imagem ou texto. Em alguns casos, o envio poderá ser em CDR. 10) ENTREGA: O produto será entregue sempre via e-mail. 11) CORES: As cores das artes podem variar dependendo de cada monitor, marca de tinta e tipo de impressão, tipo de papel, etc. Por isso, solicitamos que utilize o VISUALIZADOR DE FOTOS DO WINDOWS. Evite visualizar em celulares, tablets ou outros. 12) DEVOLUÇÕES FINANCEIRAS / CANCELAMENTO DA COMPRA: Por serem produtos digitais, não existe devolução financeira, uma vez que a partir da personalização da arte, não é possível desfazer. Desejamos à você uma boa compra e agradecemos a preferência! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução