
Estou totalmente insatisfeita com esse vendedor, demorou para dar retorno as minhas dúvidas e ainda cancelou meu pedido, estava com dúvidas a respeito do frete, se altera ou não conforme a quantidade ou peso dos produtos, além de não me responder cancelou meu pedido, agora tenho que achar outro fornecedor desses pés de resina!!!
-
oLA! A DUVIDA FOI RESPONDIDA , ANTES DO CANCELAMENTO, PARA ALTERAR O PEDIDO ESTE FOI CANCELADO, VEJA A RESPOSTA ANTES DO CANCELAMENTO
-
Roberta Helena Eusebio
Se consultarem o histórico verão que após ter sido feito alteração do pedido fiz mais uma pergunta, esta não foi respondida, demorei um tempão prá escolher os itens do pedido, dá trabalho voltar tela, escolher o produto, não foi uma tarefa rápida, por isso estou chateada. Acho que se vc tem uma loja virtual tem que responder todas as dúvidas do cliente, até não ter mais dúvidas!!E não cancelar o pedido e começar do zero. Já achei utro fornecedor e já comprei, não estou insatisfeita com o site, mas se o vendedor não criar o hábito de estar sempre on line, irá perder outros clientes. Caso tenham dúvida posso encaminhar todo o histórico, então não me digam que a dúvida foi respondida antes do cancelamento porque isso não aconteceu. Obrigada