Políticas da loja
Fique a vontade estamos a disposição para melhor atende-lo(a). Nossas estampas são de alta qualidade , mas para que você possa ficar satisfeito com nosso trabalho peço que fique atento a algumas regrinhas de nossa loja .
- Clique em contatar comprador e tire suas duvidas estamos a disposição para melhor atende-lo
- Peça por fotos de outros trabalhos, para ter certeza da qualidade dos nossos produtos .
- Para produtos personalizados por favor enviar fotos com uma boa iluminação e uma resolução de no minimo 4 mega pixel . Não nos responsabiliza- mos por imagens de baixa qualidade por parte do cliente .
- Pedidos personalizados não aceitamos devolução.
- Nos casos de devolução ou troca de produtos não personalizado , o frete sera por conta do comprador .
- Prazo máximo para devolução dos produtos NÃO personalizados é de 7 dias corridos após a entrega do mesmo .
- Caso tenha algum problema mande-nos uma mensagem no chat do site , estamos a disposição para ajuda-lo .
- Se possível favorite (siga) nossa loja , para que possa acompanhar nossos novos produtos e novidades .
- E não se esqueça de qualifica quando seu produto estiver em mãos, sua opinião é muito importante para nós , a equipe Canecas Platinum agradece .
- Caso seu pedido for pago e por algum motivo tenha que cancelar descontaremos a taxa cobrada pelo site de 18% e estornaremos o restante .
Atenciosamente Kennedy da Silva Arruda , gerente de marketing e produção da Canecas Platinum
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DigiMundo convites e artes digitais
SobrePolíticas da loja
Fique a vontade estamos a disposição para melhor atende-lo(a). Nossas estampas são de alta qualidade , mas para que você possa ficar satisfeito com nosso trabalho peço que fique atento a algumas regrinhas de nossa loja . - Clique em contatar comprador e tire suas duvidas estamos a disposição para melhor atende-lo - Peça por fotos de outros trabalhos, para ter certeza da qualidade dos nossos produtos . - Para produtos personalizados por favor enviar fotos com uma boa iluminação e uma resolução de no minimo 4 mega pixel . Não nos responsabiliza- mos por imagens de baixa qualidade por parte do cliente . - Pedidos personalizados não aceitamos devolução. - Nos casos de devolução ou troca de produtos não personalizado , o frete sera por conta do comprador . - Prazo máximo para devolução dos produtos NÃO personalizados é de 7 dias corridos após a entrega do mesmo . - Caso tenha algum problema mande-nos uma mensagem no chat do site , estamos a disposição para ajuda-lo . - Se possível favorite (siga) nossa loja , para que possa acompanhar nossos novos produtos e novidades . - E não se esqueça de qualifica quando seu produto estiver em mãos, sua opinião é muito importante para nós , a equipe Canecas Platinum agradece . - Caso seu pedido for pago e por algum motivo tenha que cancelar descontaremos a taxa cobrada pelo site de 18% e estornaremos o restante . Atenciosamente Kennedy da Silva Arruda , gerente de marketing e produção da Canecas Platinum
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução