Políticas da loja
*********************************Muita Atenção*************************************
*Produtos feitos sob encomenda.
*As mensagens são respondidas dentro do período de até 24h.
SOBRE AS PEÇAS:
* Se tratando de produtos artesanais, algumas peças poderão apresentar variações de cor e tamanho, mas nada que modifique as características principais do produto.
*O Pedido só será confirmado após o pagamento do sinal.
* Qualquer depósito, só será confirmado mediante apresentação de comprovante.
*O prazo de postagem só começa a contar, após a confirmação de pagamento.
*CASO A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO NÃO OCORRA EM 4 DIAS CORRIDOS, O PEDIDO SERÁ CANCELADO AUTOMATICAMENTE. Fique atento a esse prazo.
*Todas as peças são feitas manualmente, portanto podem haver variações entre uma peça e outra.
ATENÇÃO SOBRE OS CORREIOS:
* Cumpriremos todos os prazos estabelecidos e registrados em conversas no chat elo7, porém não nos responsabilizamos por possíveis atrasos por parte dos correios.
*Não nos responsabilizamos por endereços errados, portanto tenha o máximo de atenção ao colocar o seu endereço de entrega.
*O pedido poderá ser rastreado por você. informaremos o número de rastreio, assim que o produto for enviado(postado), e você pode acompanhar onde o seu produto está pelo site dos correios: www.correios.com.br, > consultas e solicitações > Rastreamento de objetos > Coloque o número do rastreio informado a você e clique em enviar; assim você poderá acompanhar seu pedido.
** Não nos responsabilizamos por falta de cuidado dos correios. Antes de postar as peças, enviamos fotos, e embalamos com o máximo cuidado possível, caso a peça chegue quebrada, o cliente deve tratar diretamente com os correios, se precisar poderá usar as fotos que enviamos com antecedência.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
** Por trabalharmos com produtos por encomendas, não fazemos troca de peças. Seguimos o seguinte padrão.
Assim que a peça fica pronta, enviaremos as fotos da mesma para que o cliente veja e aprove. Se aprovado, em seguida enviamos a peça.
** Devoluções somente até o 7° dia corrido (após o recebimento do produto), após esse prazo não serão aceitas devoluções. Caso o cliente queira devolver , o frete será por sua conta, e assim que recebermos a peça, o reembolso (Valor total ) é liberado.
Dúvidas, fique à vontade para entrar em contato.
Estaremos sempre á disposição.
Ingrid Thalita (Didi Personalizados)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Didi Personalizados
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*********************************Muita Atenção************************************* *Produtos feitos sob encomenda. *As mensagens são respondidas dentro do período de até 24h. SOBRE AS PEÇAS: * Se tratando de produtos artesanais, algumas peças poderão apresentar variações de cor e tamanho, mas nada que modifique as características principais do produto. *O Pedido só será confirmado após o pagamento do sinal. * Qualquer depósito, só será confirmado mediante apresentação de comprovante. *O prazo de postagem só começa a contar, após a confirmação de pagamento. *CASO A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO NÃO OCORRA EM 4 DIAS CORRIDOS, O PEDIDO SERÁ CANCELADO AUTOMATICAMENTE. Fique atento a esse prazo. *Todas as peças são feitas manualmente, portanto podem haver variações entre uma peça e outra. ATENÇÃO SOBRE OS CORREIOS: * Cumpriremos todos os prazos estabelecidos e registrados em conversas no chat elo7, porém não nos responsabilizamos por possíveis atrasos por parte dos correios. *Não nos responsabilizamos por endereços errados, portanto tenha o máximo de atenção ao colocar o seu endereço de entrega. *O pedido poderá ser rastreado por você. informaremos o número de rastreio, assim que o produto for enviado(postado), e você pode acompanhar onde o seu produto está pelo site dos correios: www.correios.com.br, > consultas e solicitações > Rastreamento de objetos > Coloque o número do rastreio informado a você e clique em enviar; assim você poderá acompanhar seu pedido. ** Não nos responsabilizamos por falta de cuidado dos correios. Antes de postar as peças, enviamos fotos, e embalamos com o máximo cuidado possível, caso a peça chegue quebrada, o cliente deve tratar diretamente com os correios, se precisar poderá usar as fotos que enviamos com antecedência. TROCAS E DEVOLUÇÕES: ** Por trabalharmos com produtos por encomendas, não fazemos troca de peças. Seguimos o seguinte padrão. Assim que a peça fica pronta, enviaremos as fotos da mesma para que o cliente veja e aprove. Se aprovado, em seguida enviamos a peça. ** Devoluções somente até o 7° dia corrido (após o recebimento do produto), após esse prazo não serão aceitas devoluções. Caso o cliente queira devolver , o frete será por sua conta, e assim que recebermos a peça, o reembolso (Valor total ) é liberado. Dúvidas, fique à vontade para entrar em contato. Estaremos sempre á disposição. Ingrid Thalita (Didi Personalizados)
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