Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, seja bem-vindo(a) ao DiCore Ateliê! Prezamos pelo bom atendimento e qualidade de nossos produtos e desejamos sempre inspirar sentimentos positivos em sua vida. Esperamos que nossa relação com você seja sempre a melhor, portanto não hesite em entrar em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida. Será sempre um prazer atendê-lo(a)! =) #1. CADASTRE-SE NO ELO7 • É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço • Dados pessoais são de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos, minimizando erros na entrega • Caso o cadastro contenha dados errados, o reenvio do pedido ficará por conta do comprador #2. FAÇA SEU PEDIDO • Na página do produto que você deseja, clique em “Comprar este produto” • Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos” #3. INFORME E ESCOLHA O FRETE • Informe o CEP de onde você deseja receber a encomenda • Escolha o frete de sua preferência #3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS • PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega • Sedex/e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega #4. FAÇA O PAGAMENTO • Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja • Não havendo confirmação de pagamento em até 5 dias corridos, o pedido será cancelado #4.1 - BOLETO BANCÁRIO • Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento online, na agência bancária ou lotérica • O sistema informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento #4.2 – SALDO MOIP • Esta opção está disponível para quem possui login no sistema MOIP • Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente #4.3 - CARTÃO DE CRÉDITO (parcelado em até 12x) • As principais bandeiras são aceitas em nossa loja • No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes • A confirmação para esta opção pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia #5. PRAZO DE RECEBIMENTO • Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem • Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO • Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe • A empresa de correios tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e se não obtiver sucesso na entrega das mercadorias, a mesma retorna a origem #6. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: • Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre • Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! • Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e deixe sua avaliação #7. TROCA E DEVOLUÇÃO • A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto • O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente • O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente • Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! • Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca, o cliente devolverá o produto pelo correio. Quando o produto chegar, nós enviamos outro para o cliente, também pelo correio • Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios você pode escolher entre: 1) ser ressarcido do valor pago pelo produto ou 2) optar pelo reenvio do produto, se houver disponibilidade da peça adquirida • Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor #8. PRODUTOS ARTESANAIS • Dada a natureza do trabalho manual os materiais sofrem pequenas variações conforme fabricantes • No caso dos tecidos de algodão podem ocorrer variações sutis quanto a intensidade ou tonalidade da cor • Nos tecidos listrados podem ocorrer variação na largura das listras (mas buscamos sempre a melhor combinação) • Nossos produtos são indicados primariamente para decoração, e podem sofrer desgaste com exposição ao sol, umidade, manuseio, poeira e outros agentes, como qualquer produto. Se necessário, os produtos em tecido (exceto se houver detalhes em madeira ou outros materiais) podem ser lavados delicadamente à mão, sem deixar de molho, e secando à sombra. Não usar alvejante com cloro ou abrasivos, nem ferro de passar #9. DÚVIDAS • Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/dicoreatelie

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução