Políticas da loja
Sejam Bem-vindos!
As nossas peças são confeccionadas a mão, com materiais de qualidade e dedicação em cada processo da confecção.
POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO AS REGRAS DA NOSSA LOJA!
PRAZO DE PRODUÇÃO: Produtos personalizados (sob encomenda) possuem prazo de até 2 dias úteis após confirmação do pagamento.
PRAZO DE ENTREGA: Os prazos de entrega são estipulados pelos correios/Jadlog.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desses serviços (calcular prazo de produção + prazo de entrega).
Verificar se as informações referentes a endereço de entrega estão corretas antes de realizar o pagamento, pois após pagamento efetuado não pode realizar troca de endereço.
Não nos responsabilizamos por dados errados.
Não nos responsabilizamos por qualquer problema por parte da entrega de Correios ou Jadlog.
Nossos produtos são devidamente verificados e embalados de forma segura para que cheguem intactos até nossos clientes.
Não nos responsabilizamos por falta de cuidados dos Correios / Jadlog.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Não efetuamos troca.
Caso haja desistência, o comprador possui 7 dias corridos ( a contar da data de recebimento) segundo o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7962/13 que preveem o direito de arrependimento em até 7 dias, quando há insatisfação do consumidor. Contanto, cabe ao comprador algumas observações.
Deverão ser observadas as seguintes condições:
* Ao efetuar o processo de devolução, o comprador deverá informar o motivo da devolução, entrando em contato com a loja, de preferência por escrito informando motivo e necessidade.
* O acessório não poderá ter indícios de uso ou lavagem.
Deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.
* Para evitar danos as peças e recusa na devolução, certifique-se que o produto foi embalado corretamente e de forma segura.
* A devolução deverá ser feita por meio de postagem nos Correios (frete pago pelo comprador)
* Todas as despesas de frete por conta do cliente ( não reembolsamos o valor do frete em caso de devolução).
* Após feito a postagem de devolução, aguarde até que o produto chegue ao endereço do vendedor, o vendedor irá avaliar se o produto retornou nas mesmas condições em que foi enviado para o cliente, e então assim realizar o reembolso.
Caso não sejam cumpridas as orientações acima nos desobrigamos a realizar a devolução.
**** Antes de efetuar a compra leia toda nossa politica e tire todas as dúvidas no canal contatar vendedor ***
Agradecemos a preferência !!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Di Bella
SobrePolíticas da loja
Sejam Bem-vindos! As nossas peças são confeccionadas a mão, com materiais de qualidade e dedicação em cada processo da confecção. POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO AS REGRAS DA NOSSA LOJA! PRAZO DE PRODUÇÃO: Produtos personalizados (sob encomenda) possuem prazo de até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. PRAZO DE ENTREGA: Os prazos de entrega são estipulados pelos correios/Jadlog. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desses serviços (calcular prazo de produção + prazo de entrega). Verificar se as informações referentes a endereço de entrega estão corretas antes de realizar o pagamento, pois após pagamento efetuado não pode realizar troca de endereço. Não nos responsabilizamos por dados errados. Não nos responsabilizamos por qualquer problema por parte da entrega de Correios ou Jadlog. Nossos produtos são devidamente verificados e embalados de forma segura para que cheguem intactos até nossos clientes. Não nos responsabilizamos por falta de cuidados dos Correios / Jadlog. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não efetuamos troca. Caso haja desistência, o comprador possui 7 dias corridos ( a contar da data de recebimento) segundo o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7962/13 que preveem o direito de arrependimento em até 7 dias, quando há insatisfação do consumidor. Contanto, cabe ao comprador algumas observações. Deverão ser observadas as seguintes condições: * Ao efetuar o processo de devolução, o comprador deverá informar o motivo da devolução, entrando em contato com a loja, de preferência por escrito informando motivo e necessidade. * O acessório não poderá ter indícios de uso ou lavagem. Deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original. * Para evitar danos as peças e recusa na devolução, certifique-se que o produto foi embalado corretamente e de forma segura. * A devolução deverá ser feita por meio de postagem nos Correios (frete pago pelo comprador) * Todas as despesas de frete por conta do cliente ( não reembolsamos o valor do frete em caso de devolução). * Após feito a postagem de devolução, aguarde até que o produto chegue ao endereço do vendedor, o vendedor irá avaliar se o produto retornou nas mesmas condições em que foi enviado para o cliente, e então assim realizar o reembolso. Caso não sejam cumpridas as orientações acima nos desobrigamos a realizar a devolução. **** Antes de efetuar a compra leia toda nossa politica e tire todas as dúvidas no canal contatar vendedor *** Agradecemos a preferência !!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução