Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA 1- CONDIÇÕES GERAIS As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18hrs, podendo ser feita após as 18hrs mediante aviso prévio no ato do pedido para capital de São Paulo. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado. Após, o pedido retorna para a fábrica e o comprador será informado sobre a retirada do pedido na fábrica. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, com um documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento. IMPORTANTE: Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração do endereço. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 2 - QUANDO RECUSAR A ENTREGA? IMPORTANTE: Conferir a mercadoria no ato da entrega e apenas assinar o protocolo de recebimento após conferência dos produtos recebidos. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso: - Embalagem aberta ou avariada. - Produto avariado. - Produto em desacordo com o pedido. - Falta de acessórios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução