Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 2 - Diário do Bebê - Céu
  • em férias

Diário do Bebê - Céu

R$ 105,80

-3% no Pix R$ 102,63

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.

Descrição do produto

Diário do Bebê é ideal para você registrar os principais momentos de seu bebê, desde o início da gestação até os primeiros 3 anos de vida.
Personalizado com o nome do bebê, sem custo adicional.
Encadernação em Wire-o (espiral).

COR E TEMA A ESCOLHER. O VALOR ACIMA REFERE-SE EXCLUSIVAMENTE AO DIÁRIO DO BEBÊ, INDEPENDENTE DA CAPA ESCOLHIDA, EXCETO AS CAPAS/TEMAS ESPECIAIS.

A capa do Diário de Bebê é confeccionado com papel para Scrapbook e havendo indisponibilidade de algum papel, o cliente será informado no ato da compra e outra opção similar será oferecida.

Veja todos os modelos de capas disponíveis acessando o link no final da descrição do produto, MOSTRUÁRIO DE ESTAMPAS, TECIDOS E CORES. Caso queira algum tema diferente, favor nos consultar sobre a possibilidade.

Miolo da Tilibra, contendo 68 páginas ilustradas, com folhas preenchíveis, contemplando as principais etapas dos primeiros 3 anos do Bebê e também páginas específicas para fotos.
Conteúdo geral do livro:
* Identificação
* Meu bebê (nome, peso, dados da maternidade, nome da mãe, médico, história do nome, etc)
* Minha mãozinha / meu pezinho
* Lembranças (corte de cabelo, bracelete da maternidade, etc)
* Certidão de nascimento
* Quando eu nasci (fatos que ocorreram no dia, na família, no país)
* Como papai se sentiu com a minha chegada
* Como mamãe se sentiu com a minha chegada
* Primeiras visitas (espaço para nomes e pequenas mensagens)
* Árvore genealógica
* Meu quarto
* Características físicas (detalhes escritos e foto)
* Eventos religiosos (detalhes escritos e foto)
* Os meus preferidos (brinquedos, música, etc)
* Momentos especiais (levantei a cabeça, virei-me, etc)
* Meu primeiro banho/meu primeiro banho de sol meu primeiro banho de mar (detalhes escritos e fotos)
* Minha primeira mamadeira, minha primeira frutinha, minha primeira frutinha(detalhes escritos e fotos)
* Meu primeiro sorriso, minha primeira gracinha, minhas primeiras palavras (detalhes escritos e fotos)
* Comecei a engatinhar, fiquei em pé, meu primeiro passo (detalhes escritos e fotos)
* Meu primeiro corte de unha/ meu primeiro corte de cabelo, meu primeiro dentinho (detalhes escritos e fotos)
* Meus primeiros brinquedos, minha primeira arte, meus primeiros amigos (detalhes escritos e fotos)
* Meu primeiro passeio, meu primeiro dia na escola, meu primeiro natal (detalhes escritos e fotos)
* Minhas primeiras frases
* Minha personalidade
* Primeiras visitas ao pediatra
* Anotações das visitas
* O desenvolvimento mês a mês até um ano
* Pesos e estaturas
* Vacinas
* Dentição
* Estreia no dentista
* O primeiro dia das mães
* O primeiro dia dos pais
* Minha primeira viagem (detalhes escritos e fotos)
* Outras celebrações (detalhes escritos e fotos)
* Mensagem do papai (detalhes escritos e fotos)
* Mensagem da mamãe (detalhes escritos e fotos)
* Meu primeiro aniversário (detalhes escritos e fotos)
* Meu segundo aniversário (detalhes escritos e fotos)
* Meu terceiro aniversário (detalhes escritos e fotos)
* Meu futuro (como acham que será minha personalidade quando crescer, o que diz família e os amigos, lugares que gostariam que eu conhecesse, as tradições da família, etc)
* Primeiros desenhos
* Cartões e telegramas
* Fotos adicionais

Fazemos a caixa em mdf e o álbum de fotos seguindo mesmo tema/capa, sendo vendidos separadamente ou em kits (com desconto nas peças), conforme links abaixo:

LINKS E VALORES:
* Kit Bebê com Diário + Caixa em MDF: https://www.elo7.com.br/kit-diario-bebe-caixa-menina-o/dp/5634D7

* Kit Bebê com Diário + Álbum de fotos: https://www.elo7.com.br/kit-diario-de-bebe-album-para-fotos/dp/5D9DEE

* Kit Bebê com Diário + álbum de fotos + Caixa em MDF: https://www.elo7.com.br/kit-diario-bebe-album-fotos-caixa/dp/55576B

Observações:
* O miolo do diário é de produção da Tilibra, por isso não nos responsabilizamos por alteração no conteúdo.
* Itens de customização como algumas aplicações, fitas de cetim, gorgorão ou metalizadas, strass, pérola ou rendas serão escolhidos conforme melhor composição e disponibilidade, pois dependem de disponibilidade de estoque no momento da produção. Caso haja interesse por algum item em particular, consulte sobre a possibilidade, a disponibilidade e a alteração de valores.

(...) Os produtos artesanais são únicos, nunca idênticos. Têm a beleza da imperfeição. Eles nos contam uma história, transmitem um sentimento. Cada produção artesanal carrega consigo um toque exclusivo e único que não possibilita a sua reprodução idêntica. E essa é a maior riqueza de um produto artesanal (...)

PRAZO DE PRODUÇÃO: até 20 dias úteis, após confirmação do pagamento.
PRAZO DE ENTREGA DA ENCOMENDA: prazo de produção + tempo informado pelo correio para entrega.

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Medidas (A x L x C)

23 x 23 x 2 cm

Peso

450 g

Código do produto

815F22

Publicado em

14/11/2016

Categorias

  1. Álbum do Bebê
  2. Bebê
Políticas da loja