
Fi o PEDIDO, minha compra faturou no cartao. Entrei em contato com o vendedor por telefone, Mas nao atendeu, por email e elo7, Mas 24 horas depois e Nao obtive nenhum retorno. Fiquei Insegura e cancelei o PEDIDO, Mas antes enviei Mais uma mensagem para o vendedor se ele tiver interesse entrar em contato para quem sabe reatar a compra. Estou no aguardo
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Prezada Joice, creio que já tenha entendido o que houve, não é? Seu pedido estava em viagem enquanto você se sentia insegura por não ter recebido uma mensagem nossa. Peço desculpas se geramos esse tipo de sentimento em você. Não é o que queremos, muito pelo contrário. Queremos ver nossas clientes tranquilas e felizes, registrando no diário todos os bons momentos vivenciados nesta fase tão linda. Espero que aceite nossas sinceras desculpas e que possa indicar nossa loja. Essa falha de comunicação, como demora para responder uma mensagem, será corrigida. Forte abraço.