
Empresa enrolada, era para ser presente de natal mas, paguei no prazo e enviaram o produto totalmente errado, pedi a troca e simplesmente não respondem, não atendem telefone , não respondem e-mail, um descaso com o cliente , só me atenderam quando ameacei colocar no procon , EXPERIÊNCIA PÉSSIMA ! Depois de 1mes e 1/2 devolveram meu dinheiro e não deram nenhum parecer !
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OLÁ, SIM VC TEM TODOA RAZÃO, NÓS PAUSAMOS A NOSSA LOJA. E POR ESSE MOTIVO NÃO TIVEMOS UM BOM CONTATO, A NOSSA LOJA CONTINUA PAUSADA E POR ISSO O CONTATO FOI MAIS DIFICL, MAS PEDIDOS SÃO RESOLVIDO AQUI DENTRO E FOI AQUI QUE ESTAVAMOS NOS FALANDO. ENVIAMOS UM DIARIO E A CAPA FOI ERRADA, EM NENHUM MOMENTO NÃO TIVEMOS INTENÇÃO DE RESOLVER...SÓ QUE QUANDO VC ENVIA UMA MENSAGEM NO SÁBADO VOCÊ DEVE DAR UM TEMPO PARA ELA RESPONDER.
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danielle paes de oliveira
Enviei mensagem na quinta feira dia 23/12 , sexta , sábado, e-mail, ligação , WhatsApp, tudos os contatos que vcs disponibilizam por aqui e pelas redes sociais , mas como disse foram mais de 20 tentativas sem sucesso ! Essa história q mandei msg no sábado não cola ! E se a empresa está fechada há mais de 1 mês, então vcs deveriam ao menos reponder o cliente , mandei o diário que veio errado com uma carta junto e vcs nem se deram o trabalho de retornar ! Descaso total!
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