Políticas da loja
Leia atentamente os itens abaixo antes de efetuar o seu pedido.
Ao concluir a sua compra, você aceita todos os termos.
1. Escolha os produtos observando com atenção as especificações e o prazo de entrega na página de cada produto.
2. Todos os produtos da loja podem ser personalizados.
3. A amostra da arte será enviada por e-mail em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento e envio dos dados. É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros.
4. Pedidos não confirmados serão cancelados após 5 dias.
5. O envio das encomendas é terceirizado pelos Correios via SEDEX ou PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. Em caso de extravio, entre em contato conosco que solicitaremos aos Correios o reembolso total do valor pago.
6. Existem áreas de risco com restrição de entregas pelos Correios. Os mesmos disponibilizam a mercadoria na agência mais próxima de seu endereço e informam que você deverá retirar a encomenda. É de total responsabilidade do cliente fazer esta retirada. O valor do frete neste caso, não será reembolsado, pois foi pago aos Correios para transportar até a sua cidade fazendo que chegue em suas mãos.
7. Confira atentamente o endereço de entrega cadastrado em nossa loja. Em caso de erro, a encomenda retornará para nossa cidade e será necessário um novo pagamento do frete pelo comprador para o reenvio da mercadoria.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dia de Festa Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente os itens abaixo antes de efetuar o seu pedido. Ao concluir a sua compra, você aceita todos os termos. 1. Escolha os produtos observando com atenção as especificações e o prazo de entrega na página de cada produto. 2. Todos os produtos da loja podem ser personalizados. 3. A amostra da arte será enviada por e-mail em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento e envio dos dados. É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. 4. Pedidos não confirmados serão cancelados após 5 dias. 5. O envio das encomendas é terceirizado pelos Correios via SEDEX ou PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. Em caso de extravio, entre em contato conosco que solicitaremos aos Correios o reembolso total do valor pago. 6. Existem áreas de risco com restrição de entregas pelos Correios. Os mesmos disponibilizam a mercadoria na agência mais próxima de seu endereço e informam que você deverá retirar a encomenda. É de total responsabilidade do cliente fazer esta retirada. O valor do frete neste caso, não será reembolsado, pois foi pago aos Correios para transportar até a sua cidade fazendo que chegue em suas mãos. 7. Confira atentamente o endereço de entrega cadastrado em nossa loja. Em caso de erro, a encomenda retornará para nossa cidade e será necessário um novo pagamento do frete pelo comprador para o reenvio da mercadoria.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução