
Trabalhar com vendas é uma missão extremamente difícil, que envolve empatia, retorno, verdade, educação, entre outros. Talvez por isso algumas lojas crescem, outras não... Fiz uma compra dia 31/05, perguntei se chegaria até dia 12/06 e fui informada que o prazo dos correios era de 9 a 12 dias, até aí corri o risco por minha conta.
Em uma das conversas, me falaram que meu pedido havia sido encaminhado dia 02/06, mas quando enfim recebi o código de rastreio vi que foi postado dia 06/06. Para resumir minha insatisfação com a loja, não recebi código de rastreio no dia que solicitei, enviei msg dia 06, 07,08 e só recebi um retorno dia 09. Recebi os colares dia 21/06, não gostei, além de tudo veio mal embalado, estava em um pedaço de plastico bolha (não evitou que o colar chegasse cheio de nós) e em um saquinho de papel, aqueles de doceria. Parece que o cliente não tem o direito de não gostar, recebi essa mensagem "Olá, o pedido é EXATAMENTE conforme o anúncio". Não posso discordar dessa informação?
Fui informada tbm que o prazo de arrependimento era de 7 dias, ok! Fui aos correios para devolver, até comprei uma caixinha para devolver bem embalado e desmanchei os nós que estavam na corrente, porém, a taxa PAC mais barata ficou em 37,20. Falei novamente com a loja, e recebi o retorno que a forma de devolução eu poderia escolher, mas só seria devolvido o valor pago pelos colares, perguntei novamente sobre a devolução e não tive mais retorno. Bom acabei ficando com o produto...
Uma pena não ter opção de enviar imagens quando a avaliação é negativa!