Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A D' Família Personalizados é uma empresa (loja virtual) que preza o bom atendimento ao cliente. A confecção dos produtos é realizada com profissionalismo e segurança, além de muito carinho e amor que todo produto artesanal precisa para fazer a diferença, surpreender e encantar. Segue a baixo as informações importantes sobre nossa política de trabalho. Para que haja transparência e clareza em nossa negociação. *** HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO - Esta loja funciona de Segunda a Sexta-feira de 11:00 às 18:00 horas. Não atendemos sábado, domingo e feriado. - O atendimento via chat só está disponível no período de funcionamento. - Mensagens enviadas nos finais de semanas e feriados, serão respondidas no próximo dia útil. *** PRAZO DE RESPOSTA - Não deixamos de responder a nenhuma mensagem enviada. -As respostas são enviadas ao cliente em no máximo 24 horas. Sempre faremos o possível para responder com rapidez. *** OS PRODUTOS -Atenção ao envio dos dados (nome e Idade) no ato da compra. Com isso afastamos o risco do cliente receber algo que não goste ou não pediu. - Todas as peças possui a medida e material conforme descrição do anúncio. - Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratar de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças de tamanho. - Leia com atenção a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas - Caso em que envolva fotos ou imagem enviadas pelo cliente para incluir na arte padrão, deverá ser verificado previamente as condições conosco, esta em uma resolução de qualidade e no formato PNG, JPEG ou Vetor, estando sujeita a aprovação pela empresa - Se receber o produto com divergência, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item. *** ENVIO DA ARTE - Artes padronizadas, isto é, as artes prontas confeccionadas por nós e apresentadas ao cliente, a qual realizaremos somente a personalização com nome e idade, que deverão ser informados pelo cliente no ato da compra, não enviaremos para aprovação. ATENÇÃO AO ENVIAR OS DADOS. - Uma nova arte ou caso haja um pequena modificação, previamente acordada entre ambas as partes. O cliente terá direito somente a 2 alterações, após será cobrado um valor para cada modificação. Nesse caso a amostra será enviada preferencialmente por e-mail ou pelo portal. - As imagens do monitor ou celular poderão sofrer pequenas variações de cor na impressão. - O prazo de envio da arte para conferência é de 5 dias úteis. *** PRAZO DE PRODUÇÃO - Sendo um produto artesanal o PRAZO DE PRODUÇÃO é de 15 dias úteis (não contamos sábados, domingos e feriados). - O prazo de produção começa a partir da confirmação do pagamento realizado pelo cliente, recebimento dos dados e informações para personalização do produto. *** FRETE E ENVIO - Trabalhamos com modalidade de envio da plataforma (tempo de entrega varia de acordo com a região do comprador). - A contratação de qualquer das formas de envios da plataforma se configura como terceirização da entrega ou envio é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso, extravio ou quaisquer outros vindos do meio escolhido. - O valor do frete é por conta do cliente. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio e/ou extravio do produto é por conta do cliente. - Não nos responsabilizamos por eventual atraso pelos meio de envio escolhido pelo cliente. - ATENÇÃO antes de realizar sua compra verifique o prazo previsto para chegada dos seus produtos, junto com tempo de produção. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. *** FORMA DE PAGAMENTO - À Vista com boleto ou Cartão de crédito - As compras a prazo no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes, com juros do cartão. - A confirmação de pagamento no cartão de crédito poderá ocorrer imediatamente ou num prazo de 48 horas, no boleto em até 3 (Três) dias. - Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. *** DESISTÊNCIA - Após o pagamento o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Após esse prazo não haverá devolução de valores. Agradecemos a Preferência! Qualquer dúvida contate-nos. Sempre um prazer lhe atender. BOAS COMPRAS!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução