Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Obrigada por comprar em nossa loja! ATENÇÃO: leia atentamente as Políticas da loja, ANTES DE REALIZAR A COMPRA VERIFIQUE DISPONIBILIDADE COM AS VENDEDORAS. CROCHE: O tom das cores pode sofrer pequenas mudanças de acordo com barbante usado (uma mesma cor pode mudar de acordo com o lote); informe a cor desejada ao efetuar seu pedido, caso for a mesma cor da foto não precisa. Caso não tenha achado o produto que precisa, entre em contato para que possamos confeccioná-lo para você. Por se tratar de um produto feito sob encomenda, não fazemos troca. Por isso, esclareçam quaisquer dúvidas ANTES. Produto feito de algodão, não pode ser utilizado nenhum tipo de alvejante. BISCUIT: 1. Todas as peças da loja são feitas à mão; portanto, pode haver pequenas diferenças quanto à modelagem, cores e tamanho. Todas as velas acompanham 1 pavio mágico. 2. Trabalhamos com modelagem "fofinha", estilo infantilizado. Não fazemos peças realistas ou de caricatura, e preservamos em todas as modelagens que fazemos o mesmo estilo de rosto, olhos e corpo. Para peças personalizadas, fazemos alteração de cor de olhos, tom de pele, cabelos, roupas e acessórios. 3. Todas as peças são propriamente acondicionadas em caixas resistentes, com plástico bolha, para minimizar risco de danos durante o transporte. Caso haja descolamento ou quebra de alguma das peças, entre em contato para ver se há possibilidade de conserto pelo próprio cliente; caso isso não seja possível, será combinada a devolução da peça para troca ou retorno do valor pago, dependendo do caso. Portanto, qualquer problema, entre em contato, para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível! Todas as peças cadastradas na loja têm as informações gerais descritos no campo "detalhes"; qualquer dúvida adicional pode ser sanada diretamente conosco, através do botão "Contatar vendedor". Trabalhamos de segunda a sexta, das 09h às 18h. Mensagens enviadas entre estes horários são respondidas rapidamente (máximo de 24h, mas geralmente em até 1h têm-se um retorno); mensagens enviadas fora deste horário serão respondidas no próximo dia útil. Por conta do grande número de encomendas, trabalhamos com disponibilidade na agenda de produção para a realização das mesmas. Antes de efetuar o pedido, verifique a disponibilidade no chat do Elo7, com a descrição e quantidade das peças desejada e data da festa/evento. Orçamento será válido por 3 dias após a resposta; após isso, deverá ser realizada uma nova consulta. Nenhum pedido começará a ser produzido antes da confirmação do pagamento, portanto, assegure-se de fazê-lo a tempo para que os prazos possam ser cumpridos! O pagamento via boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser compensado; portanto, tenha em mente este prazo adicional na hora de fechar o pedido, já que o mesmo só será adicionado à agenda de produção quando o pagamento for confirmado pelo Zoop. ATENÇÃO Cancelamento por qualquer motivo por parte do comprador o reembolso será 50% do valor total do pedido, o prazo para que seja solicitado o reembolso em caso de cancelamento é de até 45 dias após cancelamento.. Os pedidos que não forem confirmados em até 48h, serão cancelados; caso queira reativá-lo após este prazo, basta entrar em contato via chat. As encomendas serão produzidas de acordo com a ordem da agenda de produção. Após a conclusão da(s) peça(s), serão enviadas fotos no chat para aprovação do cliente. Não havendo resposta até a data, faremos o envio assim mesmo, para que não haja atrasos; portanto, fique de olho no chat na semana do envio, para poder ver e aprovar a modelagem! O envio dos pedidos será realizado através dos Correios (PAC ou Sedex). Cabe ao cliente o pagamento da opção desejada, bem como observar os prazos de cada opção, para se assegurar que sua encomenda chegue a tempo para a data da festa! Caso o prazo para a produção seja curto, é altamente recomendado a escolha do envio por Sedex, para que não haja atrasos. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NA ENTREGA POR CONTA DO CORREIO. No caso de destinatário ausente após as três tentativas de envio dos Correios, a mercadoria voltará para a agência mais próxima do endereço do cliente. A retirada deve ser realizada dentro do prazo de 5 dias úteis, na agência dos Correios informada no site, caso contrário, a mercadoria será devolvida ao nosso ateliê para novo envio, onde será cobrado novo valor de frete do cliente. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. ATENÇÃO: confirme o preenchimento correto de seu endereço antes do fechamento da compra. Procuramos sempre apresentar as fotos na loja em alta resolução e com boa luminosidade. Atenciosamente, Flau e Andreza D&F Artesanato

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução