Políticas da loja
Nós do Ateliê Desirée Modenes, temos o prazer em atendê-lo da melhor maneira possível, para isso confira as regras e políticas de vendas de nossa loja:
Troca: Será permitida a troca de produtos com defeitos de fabricação ou devido algum erro que ocorra por parte de nossa loja (Exemplo: Erro do produto solicitado ou relacionado a cores e modelos).
Lembrando que as imagens contidas em nosso site podem ter alguma divergência de tonalidades, uma vez que câmeras e celulares não ficam com a tonalidade perfeita como consta a peça real.
A troca devida a algum erro por parte de nossa loja será ocorrida com todo custo relacionado ao frete por parte do vendedor.
Não fazemos trocas danificadas pelo comprador. Nossas peças são muito bem embaladas para que não haja nenhum dano causado no momento do transporte.
Prazo: O cliente poderá solicitar a troca do produto em até no máximo 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo.
Caso o cliente se arrependa de ter comprado o produto, poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo , sendo todo o custo relacionado ao frete, desta vez por conta do comprador.
O reembolso será feito através de transferência bancária em até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
Dano ocorrido pelo correio: Caso haja algum dano ocorrido pelo transporte, o comprador deverá em até 7 (sete) dias para informar o vendedor através da plataforma do Elo 7, e o vendedor entrará em contato para resolver o assunto, uma vez que o transporte possui sistema de seguro do produto enviado.
Troca de peças encomendadas/personalizadas : As peças personalizadas ou especificamente encomendadas (exemplo: o comprador desejou um produto diferente dos demais que estão em nossas coleções do Elo 7, outra estampa, ou algo diferenciado e específico) não serão aceitas as trocas relacionadas a esses casos.
Em qualquer momento de dúvida, o comprador poderá estar contatando o vendedor de nossa loja através da plataforma do Elo 7, ou preencher o formulário para ser atendido pela administração do Elo 7 através do link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Desirée Modenes Ateliê
SobrePolíticas da loja
Nós do Ateliê Desirée Modenes, temos o prazer em atendê-lo da melhor maneira possível, para isso confira as regras e políticas de vendas de nossa loja: Troca: Será permitida a troca de produtos com defeitos de fabricação ou devido algum erro que ocorra por parte de nossa loja (Exemplo: Erro do produto solicitado ou relacionado a cores e modelos). Lembrando que as imagens contidas em nosso site podem ter alguma divergência de tonalidades, uma vez que câmeras e celulares não ficam com a tonalidade perfeita como consta a peça real. A troca devida a algum erro por parte de nossa loja será ocorrida com todo custo relacionado ao frete por parte do vendedor. Não fazemos trocas danificadas pelo comprador. Nossas peças são muito bem embaladas para que não haja nenhum dano causado no momento do transporte. Prazo: O cliente poderá solicitar a troca do produto em até no máximo 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo. Caso o cliente se arrependa de ter comprado o produto, poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo , sendo todo o custo relacionado ao frete, desta vez por conta do comprador. O reembolso será feito através de transferência bancária em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Dano ocorrido pelo correio: Caso haja algum dano ocorrido pelo transporte, o comprador deverá em até 7 (sete) dias para informar o vendedor através da plataforma do Elo 7, e o vendedor entrará em contato para resolver o assunto, uma vez que o transporte possui sistema de seguro do produto enviado. Troca de peças encomendadas/personalizadas : As peças personalizadas ou especificamente encomendadas (exemplo: o comprador desejou um produto diferente dos demais que estão em nossas coleções do Elo 7, outra estampa, ou algo diferenciado e específico) não serão aceitas as trocas relacionadas a esses casos. Em qualquer momento de dúvida, o comprador poderá estar contatando o vendedor de nossa loja através da plataforma do Elo 7, ou preencher o formulário para ser atendido pela administração do Elo 7 através do link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução