Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Seja bem-vindo à Design da Festa! . Nosso horário de funcionamento é de segunda à sabado das 09h às 18hs. Por favor, leia com atenção, a política de nossa loja! E boas compras! Antes de efetuar seu pedido, entre em contato informando a quantidade desejada. O prazo pode variar de acordo com a quantidade. Após o pagamento o cliente concorda automaticamente com o prazo fornecido. Após a postagem do seu pedido via correios, ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Após a aprovação final não nos responsabilizamos por eventuais incorreções. A arte poderá ser alterada três vezes apenas, após isso, qualquer alteração da arte ou do texto será cobrado um adicional de R$10,00 por alteração. O prazo de produção conta-se a partir da aprovação da arte final do cliente. Não nos responsabilizamos por prazos não cumpridos por falta de informação ou aprovação do cliente. Somente enviaremos o pedido, mediante comprovação do pagamento. Não aceitamos devoluções de produtos, uma vez que os mesmos são produzidos de forma personalizada para cada cliente. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos. Caso o produto retorne para nós por motivos de dados incorretos do comprador ou qualquer outra informação errada que não foi de nossa autoria e sim do comprador (como por exemplo - endereço incorreto) será cobrada O SEDEX OU PAC novamente do comprador. Ao confirmar o pagamento, será repostado num prazo de até 3 dias úteis, não temos como reenviar sem antes constar o pagamento do frete para a região. Não devolvemos dinheiro, por não ser erro da loja, o produto ficará disponível na loja para reenvio até 90 dias após este período o produto será descartado. Por ser personalizado, ele será destruído NÃO havendo assim a devolução do valor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução