POLÍTICA DA LOJA: * Imagens enviadas pelo clientes devem ser de alta qualidade para que não interfira na qualidade de impressão do produto e alterando assim o resultado da qualidade do mesmo. Todas as imagens enviadas são analisadas previamente e informadas ao cliente, caso estejam em desacordo com o critério acima informado. * Dependendo da calibragem do monitor do cliente, as cores enviadas como exemplo e até mesmo as cores das artes enviadas para aprovação, podem diferir do resultado final do material impresso. Pois, cores usadas em computador utilização o sistema de cores RGB e material impresso, utilizam sistema de cores CMYK. * O meio de pagamento disponível via Moip - sistema de pagamento totalmente seguro. * Os produtos encomendados só serão confeccionados após confirmação do pagamento. Se essa confirmação não acontecer em 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente. * Os prazos informados são referentes a 01 unidade do produto descrito. Em caso de mais de uma unidade ou na compra de outros produtos na loja, o prazo será informado pelo vendedor. Desta forma, verifique com o vendedor o prazo em questão antes da conclusão de sua compra. * Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. * Em caso de reclamação sobre um produto, o prazo é de até 07 dias contando o dia da entrega feita pelo Correio. Fora este prazo, consideramos que o cliente está em acordo com o mesmo. * Prazo para análise de reclamação é 2 dias úteis. Resultando em devolução do valor ou envio de novo produto, segundo os critérios de avaliação feita pela loja. * Não fazemos troca de produtos quando de acordo com o pedido feito pelo comprador. * Orientamos que em caso de atraso da entrega e desvio de mercadoria, ocasionado pelo Correio, entre em contato com o mesmo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução