Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1.Prazo de Produção e Envio. O prazo de produção e envio somente é contato após o pagamento e aprovação da peça virtual. Deve-se lembrar que a peça virtual é enviada em até 01 (um) dia útil após envio da foto ou instruções de personalização. Trabalhamos com diversos produtos, desta forma cada categoria tem um prazo de produção e envio diferente. Sendo assim é necessário sempre verificar o prazo de produção na descrição da peçam entretanto vejamos eles aqui embaixo: 1.1 PRODUTOS SUBLIMADOS EM TECIDO Os produtos sublimados em tecido, requer um tempo maior de produção devido a necessidade de costura da peça por completo, no caso de camisetas, almofadas, lixinho de carro, e outros, de tal forma, que o prazo é de até 03 (três) dias úteis. 1.2. PRODUTOS SUBLIMADOS DE OUTROS MATERIAIS Produtos sublimados de outros materiais, como a caneca, squeze, quebra-cabeça e outros, possuem um prazo de entrega inferior, de 02 (dois) dias úteis para produção. 1.3. PRODUTOS COMO JÓIAS E OUTROS ITENS Produtos com jóias e outros de estampa própria, que não são necessário a produção, possuímos um prazo de 01 (um) dia útil para envio da peça pelos correios. 2.Trocas e Devoluções. As compras realizadas na internet tem até 07 (sete) dias corridos para desistência e devolução, conforme a Leis do Consumidor. As devoluções somente será aceitas e estornado o valor, em caso de quebra no envio, erro de imagem, ou problemas com o produto de fabricação ou vício oculto. As trocas são realizadas em comum acordo com o consumidor, deixando o frete por conta da loja, e somente será realizadas se apresentar danos iguais ao item acima. 3. Meios de Pagamento Aceitos Os pagamentos aceitos são boletos, transferência bancária e cartão de débito com parcelamento com juros para o emitente. 4. Prazos de Resposta Nos sempre buscamos responder nossos clientes prontamente, mas estipulamos um prazo máximo de 24h de resposta, devido grande movimentação de pedidos. 5. Prazo de Cancelamento de Pedidos Realizamos o cancelamento dos pedidos sem resposta ou com falta de pagamento no prazo de 5 dias corridos. 6. Opções de Frete Nossa loja utiliza a opção de frete automático com desconto do próprio site Elo7. Sendo assim, assim que emitir o pedido e selecionar o CEP irá aparecer o valor do frete já com um desconto especial 7. Garantias. Nossas produtos são diversos, e cada peças possui uma descrição de garantia diferente. Sempre consulte a descrição dos produtos para que veja o tempo hábil de cada um. Entretanto segue algumas especificações: 7.1 Produtos Sublimados e Prontos em Tecido ou Outros Materiais: A garantia é de durabilidade da estampa, que varia de cada produtos e de sua lavagem. Além da qualidade das peças, que são baseadas em aviamentos e vícios ocultos que possam ocorrer. 7.2 Jóias Banhadas a Ouro: As peças banhadas possuem garantia sobre o banho, isto é, você possui 06 (seis) meses para solicitar um novo banho caso ele venha perder a cor. Caso ele fique "preto" ou "escureça" é necessário somente a lavagem da peça com um produto próprio para lavagem, o qual vendemos em nossa loja. A Garantia não cobre quedas das pedras ou qualquer tipo de quebra do produto, a não ser que seja constatada até 01 (um) dia após o recebimento via correios. 7.3 Jóias de Prata 925: A garantia remete sobre a qualidade da prata, caso venha ter alguns desgaste. Em caso dela "escurecer" ou ficar "preta" basta lavar ela com um produto próprio para limpeza de prata o qual vendemos em nossa loja. A Garantia não cobre quedas de pedras ou qualquer tipo de quebra do produto, a não ser que seja constatada até 01 (um) dia útil após o recebimento via correios. 7.4 Carteiras Femininas e Masculinas e Bolsas: Nos garantimos por 03 (três) meses a qualidade do couro (nas peças de couro puro). Caso venha a ter algum problema com ziper ou costura neste período. Entretanto será avaliado o ocorrido, não sendo possível a troca ou devolução caso contestado mau uso. 8.0 Cores e Imagens de Produtos Sublimados Todos os produtos que possuem personalização é enviado ao cliente um arquivo virtual para aprovação. Neste arquivo pode ocorrer uma variação de cor devido a calibragem dos monitores/celulares ou outros aparelhos. Entretanto, tentamos chegar o mais próximo possível da cor que é oferecida em nosso monitor para a peça física. Sempre pergunte ao vendedor, caso tenha dúvidas da utilização do mesmo. 9.0 Outros Esclarecimentos Somente realizamos artes virtuais e modelos para aprovação, após o pagamento do pedido. Caso o cliente insista, podemos gerar uma cobrança somente das custas do arquivo, no qual é realizado após o pagamento do mesmo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução