Políticas da loja
DOS MEIOS DE PAGAMENTO
Os pagamentos aceitos na plataforma são, pix, boleto bancário, débito online (à vista) e cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 12 vezes, observado o valor mínimo exigido para cada parcela).
DOS PRAZOS DE PRODUÇÃO
Os prazos de produção das peças são computados em dias úteis, e variam de acordo com o produto e a quantidade. Da mesma maneira, a forma de envio escolhida também influencia no prazo para o recebimento da encomenda. Portanto, antes de confirmar a compra, observe atentamente se o produto chegará a tempo do seu evento. Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contato através do chat.
Importante esclarecer que o prazo de produção se inicia após a confirmação do pagamento do pedido. No caso de pagamento via boleto, não se esqueça de contabilizar o prazo para compensação bancária.
DOS PRODUTOS PERSONALIZADOS
Quando se tratar de produto personalizado, entre em contato no ato da compra, informando os dados necessários para início da produção, de modo que não hajam atrasos causados pela demora de informações.
Caso não haja contato no prazo de 03 (três) dias após a compra, a peça será produzida e enviada conforme o modelo do anúncio.
DO FRETE
Entregamos para todo o Brasil atendido pelos Correios. A modalidade é escolhida no momento da compra e calculada automaticamente pela plataforma, de acordo com o CEP de destino. Pedimos atenção para informar corretamente o endereço de entrega, uma vez que sua alteração após o processamento do pedido pode gerar diferenças de valores, a serem debitados do comprador, para emissão da etiqueta correta ao destinatário.
DOS CANCELAMENTOS
Com a confirmação do pedido, o mesmo permanece ativo pelo prazo de 05 (cinco) dias. Após, caso o pagamento não seja efetivado, o pedido é cancelado automaticamente.
Garantimos o reembolso integral do produto, nos casos de cancelamento de pedidos pagos, desde que comunicados até a data seguinte à confirmação do pagamento. O reembolso será de 50% (cinquenta por cento) do valor do(s) produto(s), para cancelamentos ocorridos entre 02 (dois) e 07 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. Após este prazo, o reembolso será de 10% (dez por cento) do valor do(s) produto(s).
DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não se aplicam a produtos personalizados com nome, exceto para os casos de defeito.
As trocas e devoluções devem ser reclamadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme código de rastreamento informado pela transportadora.
Serão acatadas desde que os produtos estejam nas mesmas condições que recebidas, sem marcas de uso, ou ainda, quando comprovado eventual defeito de fabricação. As despesas de devolução serão providenciadas pelo comprador.
No caso de extravio, confirmado pelos Correios, há opção pela devolução integral do valor dos produtos ou reposição por novo item, sem custos adicionais de envio.
ATENDIMENTO
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, através do chat "Contatar vendedor". Todas as mensagens serão respondidas no prazo máximo de 24hs.
Agradecemos por visitar nossa loja. Seja bem vindo (a) e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Derore Atelier
SobrePolíticas da loja
DOS MEIOS DE PAGAMENTO Os pagamentos aceitos na plataforma são, pix, boleto bancário, débito online (à vista) e cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 12 vezes, observado o valor mínimo exigido para cada parcela). DOS PRAZOS DE PRODUÇÃO Os prazos de produção das peças são computados em dias úteis, e variam de acordo com o produto e a quantidade. Da mesma maneira, a forma de envio escolhida também influencia no prazo para o recebimento da encomenda. Portanto, antes de confirmar a compra, observe atentamente se o produto chegará a tempo do seu evento. Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contato através do chat. Importante esclarecer que o prazo de produção se inicia após a confirmação do pagamento do pedido. No caso de pagamento via boleto, não se esqueça de contabilizar o prazo para compensação bancária. DOS PRODUTOS PERSONALIZADOS Quando se tratar de produto personalizado, entre em contato no ato da compra, informando os dados necessários para início da produção, de modo que não hajam atrasos causados pela demora de informações. Caso não haja contato no prazo de 03 (três) dias após a compra, a peça será produzida e enviada conforme o modelo do anúncio. DO FRETE Entregamos para todo o Brasil atendido pelos Correios. A modalidade é escolhida no momento da compra e calculada automaticamente pela plataforma, de acordo com o CEP de destino. Pedimos atenção para informar corretamente o endereço de entrega, uma vez que sua alteração após o processamento do pedido pode gerar diferenças de valores, a serem debitados do comprador, para emissão da etiqueta correta ao destinatário. DOS CANCELAMENTOS Com a confirmação do pedido, o mesmo permanece ativo pelo prazo de 05 (cinco) dias. Após, caso o pagamento não seja efetivado, o pedido é cancelado automaticamente. Garantimos o reembolso integral do produto, nos casos de cancelamento de pedidos pagos, desde que comunicados até a data seguinte à confirmação do pagamento. O reembolso será de 50% (cinquenta por cento) do valor do(s) produto(s), para cancelamentos ocorridos entre 02 (dois) e 07 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. Após este prazo, o reembolso será de 10% (dez por cento) do valor do(s) produto(s). DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES Não se aplicam a produtos personalizados com nome, exceto para os casos de defeito. As trocas e devoluções devem ser reclamadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme código de rastreamento informado pela transportadora. Serão acatadas desde que os produtos estejam nas mesmas condições que recebidas, sem marcas de uso, ou ainda, quando comprovado eventual defeito de fabricação. As despesas de devolução serão providenciadas pelo comprador. No caso de extravio, confirmado pelos Correios, há opção pela devolução integral do valor dos produtos ou reposição por novo item, sem custos adicionais de envio. ATENDIMENTO Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, através do chat "Contatar vendedor". Todas as mensagens serão respondidas no prazo máximo de 24hs. Agradecemos por visitar nossa loja. Seja bem vindo (a) e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução