Como faço para ter certeza do tamanho das camisetas?

Confira e reconfira a tabela de medidas disponível abaixo de todas as camisetas. Tire as medidas de uma camiseta sua e compare com as nossas. Evite ir no olhômetro, pois como só confeccionamos as peças após o pedido ser formalizado, não efetuamos trocas por erros do cliente em relação ao tamanho, estampa ou cor.
Dependendo do caso, podemos abrir uma exceção, mas o frete de devolução e de reenvio será por conta do cliente.

O produto chegou com defeito, como faço?

Você deve solicitar a troca em até 7 dias úteis através da página do seu pedido no HISTÓRICO DE CONVERSAS, se possível, envie uma foto do defeito/problema para nos ajudar a verificar o que houve. Eventualmente poderemos solicitar o produto defeituoso de volta, e neste caso arcaremos com a despesa do frete. O envio do produto novo também será por nossa conta.



Se meu pedido for extraviado ou roubado, o que fazer?

Assim que constatado o extravio ou roubo, nós estornaremos a sua compra imediatamente e abriremos um protocolo de atendimento junto aos correios para ressarcimento dos objetos extraviados ou roubados, pois temos seguro de todas as encomendas postadas nos correios.


Meu pedido retornou para vocês, o que fazer?

Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente.
Mas existem 3 casos em que o custo do reenvio do pedido ficará por conta do cliente, são eles: erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site; os correios terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente; o cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios.

Caso ocorra um dos 3 exemplos citados acima, o custo do reenvio do pedido será do cliente e não da loja.

Deni Artesanato e Camisetas Personalizadas

São Paulo - SP - No Elo7 desde 2008