Políticas da loja
-> POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA <-
Bem Vindo!
Somos uma loja virtual, não possuímos loja física, somente um espaço para criação das peças, não aberto ao público. Todos os produtos são elaborados artesanalmente e estão sujeitos a pequenas variações nas peças.
-Prazo de respostas:
Todas as perguntas e mensagens serão respondidas em até 24 horas
-Prazo de produção e entrega:
Alguns dos nossos produtos são confeccionados por encomenda e temos peças para pronta entrega. Produtos a pronta entrega são enviados de 2 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Produtos confeccionados por encomenda tem prazo de produção e envio de em torno de 20 (vinte) dias úteis + o prazo determinado pelos Correios para a entrega. O prazo para envio será contado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Dependendo da quantidade de produtos adquirida este prazo pode variar. Para grandes quantidades favor nos consultar.
-Meios de pagamento
Aceitamos boleto bancário, cartões de crédito e débito.
-Cancelamento de pedidos
Todo pedido que não for concretizado (pago) em 5 dias será automaticamente cancelado.
-Garantia de Produtos
Todos os produtos possuem garantia na entrega para defeitos de fabricação.
No caso de escolha de cor errada, não nos responsabilizamos pela troca.
Não utilizar na lavagem, alvejantes a base de cloro, pois estes podem danificar o bordado ou o tecido.
-Trocas e Devoluções
De acordo com a lei do consumidor, o comprador tem 7 dias a partir da data de recebimento, de acordo com o código do rastreio, para informar que irá realizar a devolução da peça. Não cobrimos os fretes neste caso.
O mesmo para trocas de cores ou itens.
- Caso o produto chegue quebrado ou com possível defeito, notificar por foto para reembolso e devolução da peça. Neste caso, cobrimos os fretes de devolução e de nova peça.
- Não trocamos os produtos personalizados. Antes do envio da peça é possível realizar mudanças, enviamos fotos para aprovação do cliente, O comprador estará ciente e de acordo via e-mail.
- A devolução do valor só ocorrerá a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador.
Após receber o seu pedido deixe sua avaliação, para que possamos avaliar a qualidade de nossos serviços e aprimorá-los cada vez mais.
SEJA BEM-VINDO
E BOAS COMPRAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Denia-Amor em Ponto
SobrePolíticas da loja
-> POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA <- Bem Vindo! Somos uma loja virtual, não possuímos loja física, somente um espaço para criação das peças, não aberto ao público. Todos os produtos são elaborados artesanalmente e estão sujeitos a pequenas variações nas peças. -Prazo de respostas: Todas as perguntas e mensagens serão respondidas em até 24 horas -Prazo de produção e entrega: Alguns dos nossos produtos são confeccionados por encomenda e temos peças para pronta entrega. Produtos a pronta entrega são enviados de 2 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Produtos confeccionados por encomenda tem prazo de produção e envio de em torno de 20 (vinte) dias úteis + o prazo determinado pelos Correios para a entrega. O prazo para envio será contado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Dependendo da quantidade de produtos adquirida este prazo pode variar. Para grandes quantidades favor nos consultar. -Meios de pagamento Aceitamos boleto bancário, cartões de crédito e débito. -Cancelamento de pedidos Todo pedido que não for concretizado (pago) em 5 dias será automaticamente cancelado. -Garantia de Produtos Todos os produtos possuem garantia na entrega para defeitos de fabricação. No caso de escolha de cor errada, não nos responsabilizamos pela troca. Não utilizar na lavagem, alvejantes a base de cloro, pois estes podem danificar o bordado ou o tecido. -Trocas e Devoluções De acordo com a lei do consumidor, o comprador tem 7 dias a partir da data de recebimento, de acordo com o código do rastreio, para informar que irá realizar a devolução da peça. Não cobrimos os fretes neste caso. O mesmo para trocas de cores ou itens. - Caso o produto chegue quebrado ou com possível defeito, notificar por foto para reembolso e devolução da peça. Neste caso, cobrimos os fretes de devolução e de nova peça. - Não trocamos os produtos personalizados. Antes do envio da peça é possível realizar mudanças, enviamos fotos para aprovação do cliente, O comprador estará ciente e de acordo via e-mail. - A devolução do valor só ocorrerá a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. Após receber o seu pedido deixe sua avaliação, para que possamos avaliar a qualidade de nossos serviços e aprimorá-los cada vez mais. SEJA BEM-VINDO E BOAS COMPRAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução