Políticas da loja
A Delicatta cria vários produtos personalizados especialmente para você mas para ficarmos alinhadinhos, pontuamos alguns itens para melhor te atender sempre :)
1. Preciso alterar as especificações do produto?
Não tem problema, entre em contato conosco que se tiver ao nosso alcance com certeza faremos :)
2. Efetuei meu pedido quando vou receber minha amostra digital?
As amostras digitais são enviadas no prazo de 48h a 72h (dias úteis) após o envio das informações pelo cliente.
3. Quantas alterações posso fazer na minha amostra digital?
A gente sabe que as vezes um texto não se encaixa muito bem ou que algum elemento não ficou como imaginávamos por isso está incluso até 3 alterações (cores e textos incorretos) na amostra digital apresentada, há mais se precisar da 4ª ou 5ª estamos a disposição, porém é cobrado adicional de R$35,00
4. Quem é responsável pela aprovação da minha amostra digital?
Nada melhor que nossos clientes aprovarem as amostras digitais não é, por isso sempre pedimos muita atenção a todas as informações do layout antes do material ir para a produção.
5. Os prazos de produção são padrão?
Infelizmente não :( cada produto/pedido requer uma atenção especial quanto ao prazo, mas se estiver com muita pressa não deixe de nos contatar, a maioria das vezes conseguimos ajudar *---*
Há, e não se esqueça o prazo de entrega deve ser acrescentado o prazo de produção + frete escolhido, e esse prazo só começa ser contado após a aprovação da amostra pelo comprador e o prazo de produção só começa a contar após a aprovação da arte :)
6. Como são feitas as entregas dos pedidos?
Trabalhamos com Correios (PAC e Sedex), transportadora ou retirada por conta do comprador (a combinar).
No caso da logística escolhida não podemos nos responsabilizar por eventuais danos.
7. Vocês possuem loja física?
Não, a Delicatta é uma loja virtual.
8. Recebi meu pedido e chegou incorreto?
É raríssimo, mas pode acontecer do pedido chegar com algum equívoco, mas não se preocupe pois se for uma divergência da loja enviaremos o produto corrigido o mais breve possível na mesma modalidade de frete escolhido pelo comprador no pedido em aberto.
9. Desisti da compra e agora?
Bom como temos muita demanda as vezes já colocamos seu pedido no nosso planejamento então trabalhamos dessa forma:
- Antes da criação da amostra digital o cliente é ressarcido de 70% do valor pago
- Após a criação da amostra digital e aprovação o cliente é ressarcido em 50% do valor pago
- Após a impressão do pedido o cliente é ressarcido em 15% do valor pago
- Após Impressão e envio não haverá ressarcimento
10. Enviei pedido para a loja porém não paguei, e agora?
Não gostaríamos que isso acontecesse, mas se acontecer damos o prazo de 3 dias úteis para movimentação no pedido após esse prazo infelizmente o pedido será cancelado.
11. Quero reativar meu produto e agora?
Ficamos felizes que queira reativar :) Se tiver alguma dificuldade entre em contato que te ajudaremos.
12. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso.
Bom essas são as principais dúvidas que nossos queridos clientes tem mas, se tiver algo que não está listado acima, não exite!!! Fale conosco, meninas Deli estarão prontas para te atender :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Delicatta Design
SobrePolíticas da loja
A Delicatta cria vários produtos personalizados especialmente para você mas para ficarmos alinhadinhos, pontuamos alguns itens para melhor te atender sempre :) 1. Preciso alterar as especificações do produto? Não tem problema, entre em contato conosco que se tiver ao nosso alcance com certeza faremos :) 2. Efetuei meu pedido quando vou receber minha amostra digital? As amostras digitais são enviadas no prazo de 48h a 72h (dias úteis) após o envio das informações pelo cliente. 3. Quantas alterações posso fazer na minha amostra digital? A gente sabe que as vezes um texto não se encaixa muito bem ou que algum elemento não ficou como imaginávamos por isso está incluso até 3 alterações (cores e textos incorretos) na amostra digital apresentada, há mais se precisar da 4ª ou 5ª estamos a disposição, porém é cobrado adicional de R$35,00 4. Quem é responsável pela aprovação da minha amostra digital? Nada melhor que nossos clientes aprovarem as amostras digitais não é, por isso sempre pedimos muita atenção a todas as informações do layout antes do material ir para a produção. 5. Os prazos de produção são padrão? Infelizmente não :( cada produto/pedido requer uma atenção especial quanto ao prazo, mas se estiver com muita pressa não deixe de nos contatar, a maioria das vezes conseguimos ajudar *---* Há, e não se esqueça o prazo de entrega deve ser acrescentado o prazo de produção + frete escolhido, e esse prazo só começa ser contado após a aprovação da amostra pelo comprador e o prazo de produção só começa a contar após a aprovação da arte :) 6. Como são feitas as entregas dos pedidos? Trabalhamos com Correios (PAC e Sedex), transportadora ou retirada por conta do comprador (a combinar). No caso da logística escolhida não podemos nos responsabilizar por eventuais danos. 7. Vocês possuem loja física? Não, a Delicatta é uma loja virtual. 8. Recebi meu pedido e chegou incorreto? É raríssimo, mas pode acontecer do pedido chegar com algum equívoco, mas não se preocupe pois se for uma divergência da loja enviaremos o produto corrigido o mais breve possível na mesma modalidade de frete escolhido pelo comprador no pedido em aberto. 9. Desisti da compra e agora? Bom como temos muita demanda as vezes já colocamos seu pedido no nosso planejamento então trabalhamos dessa forma: - Antes da criação da amostra digital o cliente é ressarcido de 70% do valor pago - Após a criação da amostra digital e aprovação o cliente é ressarcido em 50% do valor pago - Após a impressão do pedido o cliente é ressarcido em 15% do valor pago - Após Impressão e envio não haverá ressarcimento 10. Enviei pedido para a loja porém não paguei, e agora? Não gostaríamos que isso acontecesse, mas se acontecer damos o prazo de 3 dias úteis para movimentação no pedido após esse prazo infelizmente o pedido será cancelado. 11. Quero reativar meu produto e agora? Ficamos felizes que queira reativar :) Se tiver alguma dificuldade entre em contato que te ajudaremos. 12. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso. Bom essas são as principais dúvidas que nossos queridos clientes tem mas, se tiver algo que não está listado acima, não exite!!! Fale conosco, meninas Deli estarão prontas para te atender :)
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