Políticas da loja
Seja muito bem- vinda a Delicart Studio. Aqui fazemos tudo com muito amor para você.
Para que tudo transcorra da maneira que você merece, faz-se necessário o estabelecimento de algumas regras.
Leia com atenção e qualquer dúvida não deixe de perguntar.
Prazo de Produção: Cada produto tem um prazo para ser produzido e enviado, pedimos por gentileza que consulte antes de efetuar a compra. O prazo para a produção somente se iniciará após a confirmação do pagamento do pedido.
Cancelamento: Antes de finalizar a compra, certifique-se de todos os detalhes foram acertados, tais como: cores, tamanho, nome, etc... Como se trata de produtos personalizados. não será possível o cancelamento do pedido após o inicio de sua confecção
Por trabalharmos somente com produtos por encomenda,
Não poderá ocorrer alteração de modelo da solicitação após pedido. Alterações na quantidade dependerá do prazo de entrega e possibilidade de confecção para cumprirmos os prazos estabelecidos.
Caso haja produto em estoque, a postagem será imediata, mediante a confirmação de pagamento.
Entrega: As entregas serão realizada exclusivamente via correio (sujeitas a frete).
Para retirada de encomendas, haverá necessidade de agendamento de dia e horário, para não ocorrer problemas com a entrega. Encomendas que não forem agendadas para retirada, não serão entregues. Zelamos pela segurança de nossos clientes e de nossa Empresa.
O Endereço de entrega deverá ser conferido pelo cliente, antes da finalização do pedido. ATENÇÃO: Não temos acesso a alteração de dados para postagem via correios. A Etiqueta de envio é emitida automaticamente, com os dados preenchidos pelo cliente no momento da compra. Qualquer erro neste cadastro, acarretará o retorno da encomenda para nós remetente, gerando cobrança de novo frete para reenvio (a ser pago pelo cliente), e novo prazo de postagem.
O prazo de envio através dos serviços dos correios é pré estabelecido pelo site dos correios, lembrando que podem ocorrer atrasos por parte do Correios.
Até o presente momento não tivemos nenhum problema com encomendas enviadas via SEDEX. Já encomendas enviadas via PAC estão sofrendo atrasos constantes por parte dos Correios, que fogem do alcance de nossa excelência no atendimento. ***Pedimos portanto, que se houver a possibilidade de escolha de frete via Sedex, sugerimos para melhor poder atendê-los.
Prazo de resposta: Estou disponível para resposta das mensagens a partir das 14:00.Pedimos por gentileza o aguardo, o mais breve possível retornaremos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Delicart Studio
SobrePolíticas da loja
Seja muito bem- vinda a Delicart Studio. Aqui fazemos tudo com muito amor para você. Para que tudo transcorra da maneira que você merece, faz-se necessário o estabelecimento de algumas regras. Leia com atenção e qualquer dúvida não deixe de perguntar. Prazo de Produção: Cada produto tem um prazo para ser produzido e enviado, pedimos por gentileza que consulte antes de efetuar a compra. O prazo para a produção somente se iniciará após a confirmação do pagamento do pedido. Cancelamento: Antes de finalizar a compra, certifique-se de todos os detalhes foram acertados, tais como: cores, tamanho, nome, etc... Como se trata de produtos personalizados. não será possível o cancelamento do pedido após o inicio de sua confecção Por trabalharmos somente com produtos por encomenda, Não poderá ocorrer alteração de modelo da solicitação após pedido. Alterações na quantidade dependerá do prazo de entrega e possibilidade de confecção para cumprirmos os prazos estabelecidos. Caso haja produto em estoque, a postagem será imediata, mediante a confirmação de pagamento. Entrega: As entregas serão realizada exclusivamente via correio (sujeitas a frete). Para retirada de encomendas, haverá necessidade de agendamento de dia e horário, para não ocorrer problemas com a entrega. Encomendas que não forem agendadas para retirada, não serão entregues. Zelamos pela segurança de nossos clientes e de nossa Empresa. O Endereço de entrega deverá ser conferido pelo cliente, antes da finalização do pedido. ATENÇÃO: Não temos acesso a alteração de dados para postagem via correios. A Etiqueta de envio é emitida automaticamente, com os dados preenchidos pelo cliente no momento da compra. Qualquer erro neste cadastro, acarretará o retorno da encomenda para nós remetente, gerando cobrança de novo frete para reenvio (a ser pago pelo cliente), e novo prazo de postagem. O prazo de envio através dos serviços dos correios é pré estabelecido pelo site dos correios, lembrando que podem ocorrer atrasos por parte do Correios. Até o presente momento não tivemos nenhum problema com encomendas enviadas via SEDEX. Já encomendas enviadas via PAC estão sofrendo atrasos constantes por parte dos Correios, que fogem do alcance de nossa excelência no atendimento. ***Pedimos portanto, que se houver a possibilidade de escolha de frete via Sedex, sugerimos para melhor poder atendê-los. Prazo de resposta: Estou disponível para resposta das mensagens a partir das 14:00.Pedimos por gentileza o aguardo, o mais breve possível retornaremos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução