Políticas da loja
Sejam bem-vindas!!!
A Delicalle produz organizadores femininos buscando o que há de melhor em matéria-prima. Nossas peças são confeccionadas com muita dedicação, carinho e acima de tudo qualidade, visando sempre a satisfação de nossas clientes.
* Prazo para postagem: até 5 dias úteis (após confirmação de pagamento)
* Todos os produtos estão disponíveis em estoque.
* Leia atentamente a descrição do produto antes da compra, em caso de dúvidas entre em contato conosco.
* O cálculo do frete é automático, basta adicionar o produto no carrinho de compras e digitar seu CEP.
* ATENÇÃO: Fique atenta, após o envio do pedido, não é possível fazer alteração de endereço de entrega.
Nosso atendimento é de segunda a sábado das 8:00h as 17:00h (exceto feriados). Não atendemos aos domingos.
Pedidos com 7 dias inativos, serão cancelados automaticamente.
Os pedidos serão executados e enviados somente após a confirmação do pagamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Troca por Defeito
Em caso de defeito do produto o cliente tem até sete dias após o recebimento do seu produto para solicitar a troca. A solicitação de troca deve ser feita por email, explicitando o motivo da troca do produto. Assim podemos verificar a disponibilidade do produto e encaminhar a confirmação da troca para o email do cliente. Os custos do frete da troca são de responsabilidade da Delicalle. Não são considerados produtos com defeito, aqueles que tenham sido produto de mau uso.
Após o recebimento da confirmação da troca por email o cliente deve enviar o produto para a Delicalle. Assim que recebermos o produto, na embalagem original, com etiqueta, postaremos o novo produto.
A Delicalle tem até 5 dias após o recebimento do produto para postar o novo produto para o cliente.
Devolução
O cliente tem direito, segundo o código de defesa do consumidor, artigo 49, a desistir da compra do produto. Nesse caso, o cliente deverá comunicar a Delicalle em até sete dias após o recebimento do produto, as causas da desistência.
O cliente receberá por email as instruções sobre postagem e procedimentos de devolução. Após o recebimento do produto devolvido, a Delicalle tem 7 dias úteis para reembolsar o valor ao cliente.
Envio e postagem
O produto será postado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreamento do produto através do seu email para acompanhá-lo.
OBS: é extremamente importante tirar todas as suas dúvidas, até envio de fotos antes para que não ocorra a devolução ou cancelamento do pedido.
Em caso de fita lacre violada ou ausente, produto avariado ou em desacordo com o pedido, recuse seu recebimento e entre em contato imediatamente conosco.
Não nos responsabilizamos pelo atraso no envio após a postagem, a entrega é de responsabilidade exclusiva dos Correios.
Caso ocorra problemas com os correios peço que entre em contato com a Central de Atendimento dos correios: 0800 725 7282 , e nos comunique sobre o ocorrido com fotos.
Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Delicalle
SobrePolíticas da loja
Sejam bem-vindas!!! A Delicalle produz organizadores femininos buscando o que há de melhor em matéria-prima. Nossas peças são confeccionadas com muita dedicação, carinho e acima de tudo qualidade, visando sempre a satisfação de nossas clientes. * Prazo para postagem: até 5 dias úteis (após confirmação de pagamento) * Todos os produtos estão disponíveis em estoque. * Leia atentamente a descrição do produto antes da compra, em caso de dúvidas entre em contato conosco. * O cálculo do frete é automático, basta adicionar o produto no carrinho de compras e digitar seu CEP. * ATENÇÃO: Fique atenta, após o envio do pedido, não é possível fazer alteração de endereço de entrega. Nosso atendimento é de segunda a sábado das 8:00h as 17:00h (exceto feriados). Não atendemos aos domingos. Pedidos com 7 dias inativos, serão cancelados automaticamente. Os pedidos serão executados e enviados somente após a confirmação do pagamento. TROCAS E DEVOLUÇÕES Troca por Defeito Em caso de defeito do produto o cliente tem até sete dias após o recebimento do seu produto para solicitar a troca. A solicitação de troca deve ser feita por email, explicitando o motivo da troca do produto. Assim podemos verificar a disponibilidade do produto e encaminhar a confirmação da troca para o email do cliente. Os custos do frete da troca são de responsabilidade da Delicalle. Não são considerados produtos com defeito, aqueles que tenham sido produto de mau uso. Após o recebimento da confirmação da troca por email o cliente deve enviar o produto para a Delicalle. Assim que recebermos o produto, na embalagem original, com etiqueta, postaremos o novo produto. A Delicalle tem até 5 dias após o recebimento do produto para postar o novo produto para o cliente. Devolução O cliente tem direito, segundo o código de defesa do consumidor, artigo 49, a desistir da compra do produto. Nesse caso, o cliente deverá comunicar a Delicalle em até sete dias após o recebimento do produto, as causas da desistência. O cliente receberá por email as instruções sobre postagem e procedimentos de devolução. Após o recebimento do produto devolvido, a Delicalle tem 7 dias úteis para reembolsar o valor ao cliente. Envio e postagem O produto será postado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreamento do produto através do seu email para acompanhá-lo. OBS: é extremamente importante tirar todas as suas dúvidas, até envio de fotos antes para que não ocorra a devolução ou cancelamento do pedido. Em caso de fita lacre violada ou ausente, produto avariado ou em desacordo com o pedido, recuse seu recebimento e entre em contato imediatamente conosco. Não nos responsabilizamos pelo atraso no envio após a postagem, a entrega é de responsabilidade exclusiva dos Correios. Caso ocorra problemas com os correios peço que entre em contato com a Central de Atendimento dos correios: 0800 725 7282 , e nos comunique sobre o ocorrido com fotos. Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução