Políticas da loja
Prezados Clientes, seguem nossas políticas de loja, para haver clareza na sua compra, pedimos que leia com atenção:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. Não nos responsabilizaremos por atrasos após a postagem; por isso, é de extrema importância que os seus pedidos sejam antecipados.
2: Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
3: As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas coladas, porém dobradas, facilitando muito para não correr nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da nossa loja, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para você viver esta experiência com todo o cuidado e carinho que você merece!
4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5: Quando necessário, a arte para aprovação será enviada dentro do prazo de produção (CONSULTE O PRAZO NO ANÚNCIO), após aprovação do pagamento. O cliente poderá efetuar até no máximo 2 (duas) modificações na arte.
Obs.: Enviamos a arte para APROVAÇÃO APENAS em caso de alteração do tema ou cores. Consulte previamente a possibilidade dos mesmos. E em caso de alteração apenas do nome e idade enviamos SEM aprovação conforme o anúncio. É de total responsabilidade do comprador os dados fornecidos para personalização bem como a conferência dos mesmos.
6: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
8: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
9: Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo é modificado, sendo acrescidos 20 dias úteis ao prazo cadastrado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Delicadeza Presentes e Personalizados
SobrePolíticas da loja
Prezados Clientes, seguem nossas políticas de loja, para haver clareza na sua compra, pedimos que leia com atenção: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. Não nos responsabilizaremos por atrasos após a postagem; por isso, é de extrema importância que os seus pedidos sejam antecipados. 2: Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 3: As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas coladas, porém dobradas, facilitando muito para não correr nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da nossa loja, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para você viver esta experiência com todo o cuidado e carinho que você merece! 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: Quando necessário, a arte para aprovação será enviada dentro do prazo de produção (CONSULTE O PRAZO NO ANÚNCIO), após aprovação do pagamento. O cliente poderá efetuar até no máximo 2 (duas) modificações na arte. Obs.: Enviamos a arte para APROVAÇÃO APENAS em caso de alteração do tema ou cores. Consulte previamente a possibilidade dos mesmos. E em caso de alteração apenas do nome e idade enviamos SEM aprovação conforme o anúncio. É de total responsabilidade do comprador os dados fornecidos para personalização bem como a conferência dos mesmos. 6: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 8: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. 9: Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo é modificado, sendo acrescidos 20 dias úteis ao prazo cadastrado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução