Sempre tendo a costura como um passatempo, iniciei o design de bolsas em 2006.
Passei a cria-las, desenha-las e produzi-las para uso próprio e para amigas.
Os pedidos por modelos exclusivos foram aumentando e vi a oportunidade de trabalhar com a minha própria linha; assim surgiu a Deiza Gold.
Desde as primeiras criações, é claro que muita coisa mudou. Hoje a Deiza Gold tem um novo estilo cheio de bossa, materiais de última geração, acabamento impecável e produção 100% nacional.
Trabalhamos com desenvolvimento e atacado também!
consulte-nos por email: [email protected]
Deiza Gold
Sempre tendo a costura como um passatempo, iniciei o design de bolsas em 2006. Passei a cria-las, desenha-las e produzi-las para uso próprio e para amigas. Os pedidos por modelos exclusivos foram aumentando e vi a oportunidade de trabalhar com a minha própria linha; assim surgiu a Deiza Gold. Desde as primeiras criações, é claro que muita coisa mudou. Hoje a Deiza Gold tem um novo estilo cheio de bossa, materiais de última geração, acabamento impecável e produção 100% nacional. Trabalhamos com desenvolvimento e atacado também! consulte-nos por email: [email protected]