Veio tudo certinho e lindo ??Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (759)
MUITO LINDOVer detalhes da avaliação
Vendedor atencioso e chegou rápido e conforme o anúncio!Ver detalhes da avaliação
Infelizmente veio com defeito
-
Lamentamos muito pelo ocorrido, não é esse tipo de experiencia que queremos que nossos clientes tenham. Fizemos sua peça á mão com muito afeto. Ela saiu intacta e perfeita do nosso ateliê. Não esperávamos que acontecesse essa avaria no transporte. Isso não é comum nas nossas peças. Vamos seguir com o combinado via mensagem para a solução do seu caso.
Mto bonitoVer detalhes da avaliação
Produto muito bem produzido e bonito, só não gostei da embalagemVer detalhes da avaliação
Bem lindoVer detalhes da avaliação
Não recebi a mercadoria vocês me deram um golpe se não me devolverem o dinheiro vou ao procom
-
Oi Olga, só passando pra confirmar que resolvemos o mal entendido, e sua compra chegou certinha. Mais uma vez pedidos desculpas pelo transtorno.
Já tinha feito a avaliação mas ainda aparece como pendente.
O produto comprado é ok. Mas não valeu o estresse da compra. Pela proximidade do parto chegando, escolhi fornecedores de pronta entrega ou tempo curto de confecção.
Houve um grande atraso na entrega, deixando o coração de mãe muito angustiado. E para piorar muito, completa falta de comunicação da parte da vendedora. Que não respondia mensagem, não dava sinais de vida ou satisfações. Enfim. No fim, pré envio consegui uma resposta, o produto veio, chegou e está em mãos. Mas realmente não recomendo.
-
Olá Gabriela,
Lamentamos profundamente saber que sua experiência de compra não foi satisfatória e pedimos desculpas sinceras por todo o estresse e ansiedade causados pelo atraso na entrega e pela falta de comunicação. Entendemos a importância e a urgência da sua situação, especialmente com a proximidade do parto.
Infelizmente, houve um imprevisto que causou o atraso e não conseguimos manter a comunicação adequada durante esse período, o que certamente não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Gostaríamos de tranquilizá-la informando que estamos tomando medidas para melhorar nosso sistema de comunicação e garantir que todos os pedidos sejam entregues dentro do prazo estimado.
Agradecemos o seu feedback, pois ele é essencial para que possamos melhorar nossos serviços. Se houver algo mais que possamos fazer para minimizar os impactos causados ou qualquer outra forma de assistência que possamos oferecer, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.
Esperamos poder servi-la melhor no futuro e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Vendendor não prestativo, não dá retorno sobre o pedido, não responde mags.
-
Prezado Ana Paula ,
Gostaria, em primeiro lugar, de expressar meus sinceros pedidos de desculpas pela experiência insatisfatória que você teve com nosso serviço. Lamentamos profundamente não ter atendido às suas expectativas e entendemos a frustração que isso pode ter causado.
Estamos empenhados em fornecer um serviço de alta qualidade e é decepcionante saber que falhamos em fornecer o suporte necessário durante o processo de seu pedido. Reconhecemos a importância de uma comunicação eficaz e da prontidão em responder às suas dúvidas e preocupações, e lamentamos sinceramente pela falta de retorno adequado da nossa parte.
Por favor, saiba que suas observações são valorizadas e serão levadas muito a sério. Estamos revendo internamente nossos procedimentos para garantir que situações como esta não ocorram novamente no futuro. Sua satisfação é nossa prioridade máxima e estamos comprometidos em fazer melhorias significativas para garantir uma experiência mais positiva para todos os nossos clientes.
Gostaríamos de ter a oportunidade de corrigir essa situação e reconquistar sua confiança em nosso serviço. Esperamos já ter resolvido qualquer pendencia referente ao seu pedido mas caso haja mais alguma questão poderá entrar em contato conosco que estaremos prontos a resolver.
Mais uma vez, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e agradecemos a oportunidade de melhorar com base em seus comentários.
Atenciosamente,
Deixa Chover Amor
AmeiVer detalhes da avaliação
Produto chegou em grande qualidade de acabamento. Ficou ótimo na decoração!Ver detalhes da avaliação
O produto veio totalmente diferente da foto
-
Olá Nathalia! Pedimos desculpas e lamentamos muitíssimo o ocorrido. Conforme já conversado via mensagem, tivemos um erro no ato de empacotamento e as etiquetas foram trocadas. Combinamos e informamos via mensagem que estamos trabalhando o mais rápido possível para que a troca seja efetuada e você receba o produto correto. Lamentamos mais uma vez e pedimos desculpas por todo transtorno causado. Não é essa experiencia que desejamos aos nossos clientes. Estamos agilizando o processo para que seu caso seja resolvido o mais breve possível.
Ameiiii o produto! Super indicoVer detalhes da avaliação
Ficou lindo!Ver detalhes da avaliação
Produto chegou perfeito, dentro prazo e é muito mais bonito pessoalmente do que pelas fotos! ??Ver detalhes da avaliação
Produto muito bem feito!!!Ver detalhes da avaliação
Prateleira linda, como no anuncio, chegou dentro do prazo estipulado. Minha ressalva só é na falta de informação no transporte, mas chegou td certinho. Amei!Ver detalhes da avaliação
Ficou lindo !!!Ver detalhes da avaliação
Muito bem feito, recomendo o produtoVer detalhes da avaliação
