Luísa Ayumi avaliou Dedoches Turma do Chaves.
O atendimento foi excelente, os produtos feitos com cuidado e o prazo de entrega atendido. Só fiquei um pouco decepcionada com a parte de trás dos dedoches e da ponteira de lápis que não são mostrados no site e, em vez de manterem o padrão da parte da frente, não possuem nenhum detalhe (os bonecos na parte de trás são "carecas"). Acredito que bastaria uma cor para continuar o cabelo/chapéu dos personagens na parte de trás, o que fica de sugestão. Além disso, outra sugestão seria os dedoches permitirem q o dedo não ficasse apenas no corpo do personagem mas incluísse tb a cabeça, para melhor manuseio. Obrigada!
-
Olá Luísa,
Segue nosso posicionamento referente a sua avaliação.
- Os dedoches atras, possuem o acabamento seguindo o mesmo padrao frontal. Ou seja, a cor de feltro e caseado são as mesmas, não sendo alteradas. Haja vista que uma costura clara numa cor de feltro preto não combinam.
- Os mesmos não permitem que o dedinho da criança chegue até a cabeça do personagem, pois possuem enchimento e para que este enchimento não saia, deve ser costurado.
Vale ressaltar que você recebeu os produtos assim como apresentados na foto e descritos na loja. Estamos dispostos a esclarecer quaisquer dúvida que venha a surgir: antes, durante e após o cliente efetuar o pedido. Em nenhum momento você nos questionou sobre esses detalhes.
Como você mesma pode notar, temos mais de 190 avaliações positivas, dentre estas, muitas de clientes que também adquiriram dedoches e estes elogiaram nossos produtos.
Desde já, agradecemos por sua opinião.
-
Luísa Ayumi
Só gostaria de ressaltar que a minha avaliação foi positiva e gostei muito dos produtos. Ressaltei que a parte de trás -- em relação à qual fiz a minha observação -- realmente não era mostrada no site, pelo que não houve falta de correspondência do produto com a foto. Pelo contrário, os produtos foram muito fiéis e feitos com cuidado um a um. Quando me referi ao mesmo "padrão" é porque a parte da frente é rica em detalhes e atrás não há continuidade, sendo tudo no feltro cor da pele e não na cor do cabelo/chapéu da personagem. De qualquer forma, espero que não fique uma má impressão porque a minha intenção foi elogiar e avaliar positivamente, ao passo em que dei uma mera sugestão de acordo com minha opinião pessoal. Obrigada.