
Eu ainda não recebi o pedido e não me deram a mínima satisfação. Não finalizou o pedido e paguei Sedex
-
Olá.
Verificaremos todo o processo de seu pedido até a entrega para confirmar se ocorreu alguma falha de nossa parte nele. Nestes 10 anos de Elo7 nunca havíamos recebido uma avaliação negativa e a satisfação do cliente em todo o processo de compra sempre foi nosso objetivo. Assim que estiver concluído a análise do seu pedido, postaremos em resposta aqui.
Estou à disposição para qualquer esclarecimento.
Abraços. -
carla rossetto nicoletti
O único problema foi que a entrega não foi feita na data pagando mais pelo Sedex. A negativa foi que não houve nenhuma satisfação do atraso. O produto já sabia por outras pessoas que era bonito é bem feito, mas se não der para confeccionar a tempo é só dizer.
-
Agradeço seu retorno e atenção. Conforme detalhamento em seu pedido segue um resumo aqui:
- A sra escolheu o frete por PAC;
- Sua reclamação ocorreu no dia 12/09 à noite e retornamos logo no dia útil seguinte em horário comercial;
- Considerando-se a opção de PAC e o prazo de confecção do produto, informado anteriormente, todos os prazos foram cumpridos;
RELEMBRANDO:
Nós vendedores não temos o poder de apagar qualquer mensagem da página de conversa, EM ESPECIAL, para a segurança do cliente que pode verificar a qualquer momento tudo o que foi conversado e acertado. A nossa conversa está disponível para a sra, que tem acesso à mesma a qq momento para relê-la, tirar dúvidas e até mesmo apontar falhas se desejar.
Atenciosamente,
Equipe Abracadabra Fantoches