0 visualizações
Entre Nós.
@decorentrenos
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Seja muito bem vinda a nossa loja! Eu sou a Bia, responsavel por criar a marca Decor Entre Nós. Nossa loja existe a mais de 4 anos no mercado, e fomos os pr...ver mais
- São Paulo - SP
- Desde 2017
- 1115 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@moniqueoliveira813051, @moniqueoliveira813051, @fernandabride3636 e mais 1642
karla patricia Silva
Adoro comprar de quem faz!!! A almofada é maravilhosa, digna de fotos do Pinterest. Fiquei com dó de abrir de tão linda a embalagem. Muito carinho embalado. Produto lindo, tecido gostoso e de excelente qualidade, vou querer um bra...
Almofada Nó Escandinavo - Preta - Ocasião especial que meu lar merece. |
Rafaela Pessatto
Eu amei meus produtos! E amei mais ainda o atendimento da querida Beatriz!!! Obrigada pela atenção e cuidado com meu pedido. Super indico!
Protetor berço trança (2 metros) + 1 almofada nó escandinavo - Almofada para o berço da minha filha |
Ayumi Kikuchi Oshiro
Fui muito bem atendida pela Beatriz, a mais fofa e atenciosa de todas! Foi muito querida, me mandou varias fotos e ajudou a escolher as cores que combinariam com o quarto do meu filho! O protetor chegou e é lindo demais! Estou apaixonada!
Kit Berço - Protetor 4 metros - Protetor para o berço do meu filho. |
0 Produtos de @decorentrenos
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Entre Nós.
SobrePolíticas da loja
A loja só fará troca de mercadorias mediante a pagamento do frete de envio para a mesma. Ou seja, será estornado ao comprador apenas o valor pago pelo produto, e não pelos fretes que foram serviços utilizados, o reembolso acorrerá de acordo com a chegada do produto em nossa loja e após verificação do produto (estado de conservação) será feito o estorno em até 5 dias. Fato esse que só possivel até 7 dias após entrega do produto. A loja não se responsabiliza pelo pagamento de fretes em caso de endereçamento errado, caso aconteça e o produto volte a loja de destino, o comprador deverá pagar novamente o frete para novo envio. É importante que o endereço colocado no cadastro seja correto, em caso de dúvidas contate o vendedor. . A loja não se responsabiliza pelo pagamento de frete em caso da encomenda ter sido disponibilizada para retirada no correio indicado e a mesma ter sido devolvida pelo comprador não ter buscado no prazo de 7 dias úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução