Políticas da loja
Pensando na satisfação dos clientes, a DecorEncanto oferece uma política de trocas e devoluções de acordo com as diretrizes legais inerentes ao comércio eletrônico.
?
Condições de troca:
- Não trocamos peças em promoção;
- Não trocamos produtos que já foram usados;
- O produto deverá ser devolvido com todas as etiquetas invioladas;
- Não será feita a troca de produtos que apresentem defeitos por mau uso;
- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro que esteja disponível em nosso estoque. Havendo diferença no valor, o mesmo deverá realizar o pagamento via PIX ou cartão de crédito;
- Não podemos garantir que teremos a mesma estampa em estoque, porém o cliente poderá escolher outra opção;
- Não serão permitidas trocas fora do prazo.
?
Condições para devolução:
Caso o produto não tenha atendido às expectativas do cliente, o mesmo poderá solicitar a devolução e receberá o reembolso do valor, de acordo com as seguintes condições:
- O produto a ser devolvido precisa estar em perfeito estado (como recebido), sem uso e com todas as etiquetas invioladas;
- O produto deve ser devolvido embalado de forma que não prejudique o seu estado;
- A solicitação deve ser realizada dentro do prazo.
?
Prazo para troca e devolução:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.?
A solicitação deve ser realizada pelo WhatsApp ou e-mail [email protected] .
?
Após a solicitação, entraremos em contato em até 02 (dois) dias úteis e daremos início ao processo de troca ou devolução, sem qualquer custo para o cliente, da seguinte forma:
?
- Se você for do Rio de Janeiro, dentro da nossa área de atendimento via motoboy, solicitaremos a retirada do produto no seu endereço em data previamente combinada.
Caso contrário, você deverá enviar o produto diretamente pelos correios utilizando o "frete a cobrar".
?
Após o recebimento do produto, avaliaremos as condições do mesmo e entraremos em contato em até 02 (dois) dias úteis.
Se o produto enviado estiver dentro de nossas condições de troca e devolução, teremos o prazo de 07 (sete) dias úteis para envio do novo produto (em caso de troca) ou para realização do reembolso (no caso de devolução).
Formas de reembolso do valor em caso de devolução:?
O valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra e no mesmo valor, sendo:
Pix/Boleto - O reembolso será realizado por meio de transferência bancária (ou pix) na conta corrente de titularidade do cliente que realizou a compra;
Cartão de Crédito - A transação fica sujeita as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra.
?
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DecorEncanto Home & Kids
SobrePolíticas da loja
Pensando na satisfação dos clientes, a DecorEncanto oferece uma política de trocas e devoluções de acordo com as diretrizes legais inerentes ao comércio eletrônico. ? Condições de troca: - Não trocamos peças em promoção; - Não trocamos produtos que já foram usados; - O produto deverá ser devolvido com todas as etiquetas invioladas; - Não será feita a troca de produtos que apresentem defeitos por mau uso; - O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro que esteja disponível em nosso estoque. Havendo diferença no valor, o mesmo deverá realizar o pagamento via PIX ou cartão de crédito; - Não podemos garantir que teremos a mesma estampa em estoque, porém o cliente poderá escolher outra opção; - Não serão permitidas trocas fora do prazo. ? Condições para devolução: Caso o produto não tenha atendido às expectativas do cliente, o mesmo poderá solicitar a devolução e receberá o reembolso do valor, de acordo com as seguintes condições: - O produto a ser devolvido precisa estar em perfeito estado (como recebido), sem uso e com todas as etiquetas invioladas; - O produto deve ser devolvido embalado de forma que não prejudique o seu estado; - A solicitação deve ser realizada dentro do prazo. ? Prazo para troca e devolução: O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.? A solicitação deve ser realizada pelo WhatsApp ou e-mail [email protected] . ? Após a solicitação, entraremos em contato em até 02 (dois) dias úteis e daremos início ao processo de troca ou devolução, sem qualquer custo para o cliente, da seguinte forma: ? - Se você for do Rio de Janeiro, dentro da nossa área de atendimento via motoboy, solicitaremos a retirada do produto no seu endereço em data previamente combinada. Caso contrário, você deverá enviar o produto diretamente pelos correios utilizando o "frete a cobrar". ? Após o recebimento do produto, avaliaremos as condições do mesmo e entraremos em contato em até 02 (dois) dias úteis. Se o produto enviado estiver dentro de nossas condições de troca e devolução, teremos o prazo de 07 (sete) dias úteis para envio do novo produto (em caso de troca) ou para realização do reembolso (no caso de devolução). Formas de reembolso do valor em caso de devolução:? O valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra e no mesmo valor, sendo: Pix/Boleto - O reembolso será realizado por meio de transferência bancária (ou pix) na conta corrente de titularidade do cliente que realizou a compra; Cartão de Crédito - A transação fica sujeita as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. ?
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução