Políticas da loja
Atendimento Somente pelo chat do elo 7
------------------------------
Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação
de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso.
--------
Forma de Envio:Correios
EM CASO DE ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS,NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS.
--------
Como fazer para calcular o frete ?
Para calcular o valor do frete faça este procedimento:
1-vá até o produto que deseja,clique em:Comprar este Produto.
2-Coloque a quantidade e clique em:Atualizar
3-Coloque seu cep em: Informe o Frete
4-Após ver o valor do frete,clique em :Remover.
Para ver o valor do frete de vários produtos,siga o procedimento acima,
e depois (lá embaixo do lado esquerdo) clique em:Comprar mais Produtos.
E vá fazendo o mesmo procedimento até colocar todos os Produtos no Carrinho.
Depois para finalizar,é só Clicar em cada item em :Remover.
-----------------------------------
Como realizar compra de mais de um produto com um frete só:
1-Vá até o produto que deseja comprar, e clique em:Comprar este produto.
2-Coloque a quantidade desejada em :Quantidade,e clique em Atualizar
3-Coloque seu cep em:Informe o Cep e clique em :Informe o Frete
4-No lado esquerdo (embaixo) clique em:Escolher mais Produtos
5-Repita o mesmo processo,até escolher todos itens que deseja
6-Após ter feito isto,escolha o frete e clique em :ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA.
7-Coloque corretamente os dados para onde será feita a entrega,e prossiga com a forma de pagamento.
-----------------------------------
Formas de Pagamento:
FORMAS DE PAGAMENTO NO ELO 7:
Moip:
BOLETO (À VISTA)
ou Cartão de Crédito (a vista ou parcelado)
você pode parcelar em até 12x SEM JUROS
-------------------------------------------
As encomendas serão enviadas via :Pac ou Sedex.
Observe que o prazo dos correios,na página,é o prazo de entrega dos correios
e não o prazo de entrega da Loja.
Para saber a data de recebimento,se conta:Prazo de Produção da loja +
Prazo de entrega dos correios conforme frete escolhido.
-------------------------------------------
MANTENHA SEUS DADOS CADASTRAIS ATUALIZADOS!
Com nome completo e endereço correto para não haver problemas
no momento da entrega.
ACOMPANHE O ANDAMENTO DA ENTREGA DE SEU PEDIDO
pelo codigo de rastreio,que estará em sua compra, e deixe
uma pessoa responsável no Local para receber a encomenda.
-------------------------------------------
EM CASO DE O ENDEREÇO OU NOME ESTIVER INCORRETO,
OU NÃO TER ALGUEM RESPONSAVEL NO LOCAL
PARA RECEBER A ENCOMENDA,O FRETE DE REENVIO SERÁ
POR CONTA DO COMPRADOR.
---------
TROCAS DE PRODUTOS :
A loja enviará os pedidos conforme solicitado.
Em caso de o cliente adquirir algum produto e desejar trocar,
o frete de envio de volta para a loja ,e o frete de reenvio,será por conta
do cliente.
PRAZO PARA SOLICITAR TROCA DOS PRODUTOS após o dia do recebimento:3 dias
REGRAS PARA O ENVIO DE PEÇAS QUE CHEGAREM DANIFICADAS DURANTE
O TRANSPORTE,OU PEÇAS QUE FICARAM FALTANDO:
Procuramos embalar o melhor possível nossos produtos para evitar danos durante o transporte.Mesmo assim,podem haver danos devido ao mau manuseio por parte dos correios.
Em caso de ocorrerem danos nos produtos durante o transporte,ou chegarem peças faltando,solicitamos que seja enviado uma foto por inteira da peça danificada na caixa para avaliação do produto danificado .
Para peças que foram faltando,enviar uma foto de todos produtos do pedido juntos ,para avaliação.
Se for mais de um produto danificado,precisa-se enviar a foto dos produtos danificados numa só foto,para a solução do problema.
NÃO ACEITAREMOS FOTOS SOMENTE DA METADE DO PRODUTO .
SOMENTE DO PRODUTO POR INTEIRO .
------------------------
EM CASO DO PRODUTO CHEGAR DANIFICADO PELOS CORREIOS
Devolvemos o valor da peça ,
mediante a foto da peça danificada .
------------------------------------------------
Por isto ao receber seu pedido ,verifique imediatamente se está tudo correto.
Se não estiver ,entre em contato imediatamente,enviando fotos para a análise.
O prazo para entrar em contato,solicitando a devolução do valor da peça que chegou quebrada,é de 1 dia.Passado esse prazo,não aceitaremos reclamações.
-------------------------------------------------
EM CASOS DE EXTRAVIOS DAS PEÇAS NO PERCURSO
ATÉ A RESIDÊNCIA DO COMPRADOR,
APÓS OS CORREIOS ENTRAR EM CONTATO CONOSCO
E LIBERAREM O VALOR DA COMPRA
PERDIDA,RESTITUIREMOS AO CLIENTE O VALOR DA MESMA.
Decore Casa * Produtos com qualidade *
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decore Casa
SobrePolíticas da loja
Atendimento Somente pelo chat do elo 7 ------------------------------ Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso. -------- Forma de Envio:Correios EM CASO DE ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS,NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS. -------- Como fazer para calcular o frete ? Para calcular o valor do frete faça este procedimento: 1-vá até o produto que deseja,clique em:Comprar este Produto. 2-Coloque a quantidade e clique em:Atualizar 3-Coloque seu cep em: Informe o Frete 4-Após ver o valor do frete,clique em :Remover. Para ver o valor do frete de vários produtos,siga o procedimento acima, e depois (lá embaixo do lado esquerdo) clique em:Comprar mais Produtos. E vá fazendo o mesmo procedimento até colocar todos os Produtos no Carrinho. Depois para finalizar,é só Clicar em cada item em :Remover. ----------------------------------- Como realizar compra de mais de um produto com um frete só: 1-Vá até o produto que deseja comprar, e clique em:Comprar este produto. 2-Coloque a quantidade desejada em :Quantidade,e clique em Atualizar 3-Coloque seu cep em:Informe o Cep e clique em :Informe o Frete 4-No lado esquerdo (embaixo) clique em:Escolher mais Produtos 5-Repita o mesmo processo,até escolher todos itens que deseja 6-Após ter feito isto,escolha o frete e clique em :ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA. 7-Coloque corretamente os dados para onde será feita a entrega,e prossiga com a forma de pagamento. ----------------------------------- Formas de Pagamento: FORMAS DE PAGAMENTO NO ELO 7: Moip: BOLETO (À VISTA) ou Cartão de Crédito (a vista ou parcelado) você pode parcelar em até 12x SEM JUROS ------------------------------------------- As encomendas serão enviadas via :Pac ou Sedex. Observe que o prazo dos correios,na página,é o prazo de entrega dos correios e não o prazo de entrega da Loja. Para saber a data de recebimento,se conta:Prazo de Produção da loja + Prazo de entrega dos correios conforme frete escolhido. ------------------------------------------- MANTENHA SEUS DADOS CADASTRAIS ATUALIZADOS! Com nome completo e endereço correto para não haver problemas no momento da entrega. ACOMPANHE O ANDAMENTO DA ENTREGA DE SEU PEDIDO pelo codigo de rastreio,que estará em sua compra, e deixe uma pessoa responsável no Local para receber a encomenda. ------------------------------------------- EM CASO DE O ENDEREÇO OU NOME ESTIVER INCORRETO, OU NÃO TER ALGUEM RESPONSAVEL NO LOCAL PARA RECEBER A ENCOMENDA,O FRETE DE REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR. --------- TROCAS DE PRODUTOS : A loja enviará os pedidos conforme solicitado. Em caso de o cliente adquirir algum produto e desejar trocar, o frete de envio de volta para a loja ,e o frete de reenvio,será por conta do cliente. PRAZO PARA SOLICITAR TROCA DOS PRODUTOS após o dia do recebimento:3 dias REGRAS PARA O ENVIO DE PEÇAS QUE CHEGAREM DANIFICADAS DURANTE O TRANSPORTE,OU PEÇAS QUE FICARAM FALTANDO: Procuramos embalar o melhor possível nossos produtos para evitar danos durante o transporte.Mesmo assim,podem haver danos devido ao mau manuseio por parte dos correios. Em caso de ocorrerem danos nos produtos durante o transporte,ou chegarem peças faltando,solicitamos que seja enviado uma foto por inteira da peça danificada na caixa para avaliação do produto danificado . Para peças que foram faltando,enviar uma foto de todos produtos do pedido juntos ,para avaliação. Se for mais de um produto danificado,precisa-se enviar a foto dos produtos danificados numa só foto,para a solução do problema. NÃO ACEITAREMOS FOTOS SOMENTE DA METADE DO PRODUTO . SOMENTE DO PRODUTO POR INTEIRO . ------------------------ EM CASO DO PRODUTO CHEGAR DANIFICADO PELOS CORREIOS Devolvemos o valor da peça , mediante a foto da peça danificada . ------------------------------------------------ Por isto ao receber seu pedido ,verifique imediatamente se está tudo correto. Se não estiver ,entre em contato imediatamente,enviando fotos para a análise. O prazo para entrar em contato,solicitando a devolução do valor da peça que chegou quebrada,é de 1 dia.Passado esse prazo,não aceitaremos reclamações. ------------------------------------------------- EM CASOS DE EXTRAVIOS DAS PEÇAS NO PERCURSO ATÉ A RESIDÊNCIA DO COMPRADOR, APÓS OS CORREIOS ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E LIBERAREM O VALOR DA COMPRA PERDIDA,RESTITUIREMOS AO CLIENTE O VALOR DA MESMA. Decore Casa * Produtos com qualidade *
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução