Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Prazos de produção e entrega: Todos os nossos produtos são produzidos após a confirmação de pagamento da compra e após aprovação de arte (caso seja personalizado). - Prazos de Produção: O Prazo de Produção poderá sofrer variação de acordo com o produto escolhido e a quantidade. Podendo variar de 2 à 15 dias úteis para pequenas e grandes quantidades respectivamente. Pedidos com pagamento confirmado após as 12 horas terão seu prazo de produção considerado à partir do próximo dia útil. - Tipos e prazos de frete: O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do produto e local de entrega. Quanto ao envio, é feito pelos Correios, portanto o prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac. ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS DECORRENTES DOS CORREIOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR VOLTAS DE OBJETOS DEVIDO À PROBLEMAS NO ENDEREÇO. UTILIZAMOS O ENDEREÇO CADASTRADO NO SITE. - Política de personalização; - Anúncios Com Personalização Prévia: Ao efetuar a compra em um anúncio com algum tipo de personalização (data, nome, foto, etc) ao finalizar compra o cliente deverá mencionar as informações para personalização no campo "Adicionar observação" ou entrar em contato conosco em no máximo 2 (dois dias) informando o número do pedido e os dados a serem personalizados. (enviar para o nosso e-mail que o elo7 irá disponibilizar para você ao finalizar a compra.). Caso o cliente não entre em contato conosco e não deixe claro em "observações do pedido" nenhuma informação sobre a personalização da arte, a Loja se reserva ao direito de não enviar o produto até que o cliente envie as informações ou dependendo da situação envia-lo exatamente como na foto do anúncio. -Alterações da arte As alterações da arte será feita POR 3 (TRÊS VEZES), sem custo adicional. Após as três alterações, será cobrado uma taxa de R$10,00 por alteração. Assim que receber a sua arte, confira todos os detalhes, pois após aprovação não terá direito a reclamação. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Produtos que apresentem erros na personalização ou defeitos de fabricação. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7(sete) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Produtos que apresentem erros na personalização ou defeitos de fabricação. Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 7(sete) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos disponíveis como formas de reembolso: Estorno através do meio de pagamento utilizado (Cartão de Crédito, Wirecard) O prazo para reembolso é de até 15 dias após acordado que o caso é passível de estorno. Observações em relação às Trocas/Devolução por desistência ou defeitos dos produtos. *Os itens personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos. * O produto deverá ser devolvido à Loja na embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos pelo cliente. * Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias. * Em caso de solicitação de troca de mercadora decorrentes de produtos com defeito, os custos de fretes serão por conta da Loja. * Em caso de solicitação de troca de mercadora decorrentes de envio de produtos errados por parte da Loja, os custos de fretes serão por conta da Loja. * Em caso de solicitação de troca de mercadoria sem defeito (cliente solicita a troca), os custos de transportes serão por conta do comprador. * Em caso de solicitação de desistência da compra mediante devolução dos produtos, os custos de transportes da devolução serão por conta do comprador. * Não trocamos produtos c/ indícios de mal uso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução