Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Criado em 18/10/2018 IMPORTANTE !!! ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES QUE POR VENTURA ACREDITO SEREM IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES. NÃO ACEITO RECLAMAÇÕES POSTERIORES. • ATENDIMENTO - Os canais de comunicação são somente online via e-mail ou mensagens via Elo 7 . Sendo todas as mensagens e e-mails respondidos em até 24 horas úteis. • PAGAMENTO - Cartão de crédito e boleto pela Moip. - O pedido só será agendado após confirmação de pagamento. - Em caso de desistência o valor pago não será devolvido. • ENTREGA - A entrega é realizada pelos Correios ou retirada do produto no local para quem pode vir buscar. - Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompletos, alterados ou ausência de destinatário para receber a encomenda. OBS.: Em caso de ausência, os Correios fazem (3) três tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto e volte para a Cia Decor, um novo frete será cobrado para o reenvio. *OBS.: Em caso de alteração de endereço, lembramos que a mesma não reflete nos pedidos em andamento, somente em novos pedidos. - Não me responsabilizo por atrasos dos correios ou eventuais danos nos produtos após o envio. Utilizo embalagem de papelão e plástico bolha nos produtos, para garantir a integridade durante o transporte. - Após a postagem, envio o código de rastreamento fornecido pelo correio via WhatsApp, SMS ou mensagem via Elo 7. • OUTROS - Pedidos não confirmados (pagos) em até 5 dias serão cancelados. - O pagamento do frete é de responsabilidade do cliente - Não estimamos quantidade mínima para compra. - Caso aconteça alguma impossibilidade de trabalho de minha pessoa (morte ou invalidez por acidente), minha família fica ISENTA de qualquer devolução ou cumprimento de datas fechadas até então. - Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega, verifique também a disponibilidade da data ao fechar seu pedido. Acompanhe seu pedido pelo número de rastreio informado. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Vale a pena. - No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. Grato, Felipe Ferreira Fontana, Festas&Decor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução