Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual: Você deverá encaminhar seu produto, em embalagem original, acompanhada de todos os acessórios que possui, para o endereço abaixo: As trocas e devoluções serão realizadas nos seguintes casos: Por motivo de defeito: O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos na matéria prima ou fabricação. O prazo para o laudo técnico é de 3 dias após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após o laudo técnico. Por motivo de desistência: Por ser um produto personalizado não poderá ser devolvido por arrependimento. segue abaixo a lei do consumidor: art 49 da lei n° 8.078 § 10. o direito de arrependimento não é aplicável... III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; Por motivo de produto em desacordo com o pedido: Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para análise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias após o laudo técnico. Por motivo de erro na aplicação: Solicitamos o envio de uma fotografia para análise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após aprovação de novo pedido. Sendo que nesses casos, a loja se reversa o direito de cobrar uma taxa para a reposição da peça danificada mais os custos do frete. IMPORTANTE: Para alteração do produto em fase de produção o cliente deve entrar em contato com o canal de Atendimento e consultar a viabilidade de troca. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. A loja se reversa o direito de cobrar uma taxa para a troca do produto, caso haja necessidade. Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada. Reembolso A loja fará o reembolso total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. A data e o valor do reembolso serão informados nas mensagens do pedido

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução