Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

IMPORTANTE: Trabalhamos com produto artesanais, em sua maioria peças fabricadas a mão o que gera uma característica única as peças. Sendo assim é válido ressaltar que pequenas imperfeições e variações nas cores são normais e complementam o conceito de Decoração Rústica. Todos produtos por nós vendidos passam por criteriosa análise em busca de qualquer defeito de fabricação. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Geralmente os prazos de produção variam conforme o produto e é importante reforçar isso, portanto ao comprar um produto de nossa loja, entre em contato para saber sobre o prazo de elaboração/entrega do produto que normalmente varia de 1 a 25 dias. O prazo de produção/entrega será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Todas as postagens são acompanhadas por nós, através do código de rastreamento que é enviado ao cliente assim que é efetuada a postagem. Para qualquer atraso ou falta de informação no site dos correios, entramos em contato imediatamente com os correios. E mantendo o cliente informado do andamento do seu pedido. TROCAS E DEVOLUÇÕES: A partir do dia de recebimento do produto o cliente tem até 7 dias para entrar em contato para reclamar sobre algum defeito. Em casos de defeitos podemos efetuar a troca do produto, solicitaremos fotos para análise do setor de qualidade para concretizar a troca. O frete de devolução será por conta do cliente. Sempre baseamos nossas regras no Código de Proteção e Defesa do Consumidor. MEIOS DE PAGAMENTOS: Oferecemos os principais meios de pagamento para transações online: cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros), boleto e débito online; PRAZOS DE RESPOSTA: Temos o hábito de responder quase que prontamente às mensagens e pedidos, porém nem sempre isso é possível. Portanto estipulamos o prazo máximo de resposta de até 24 horas. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: para pedidos não concretizados em até 72 horas realizaremos o cancelamento do pedido, que será avisado ao comprador via mensagem e caso tenha interesse o comprador poderá reativar o pedido a qualquer momento. OPÇÕES DE FRETE: O frete será por conta do comprador. Procuramos o melhor custo/benefício para ganharmos em agilidade a um menor custo, portanto consulte-nos sobre os valores do frete sempre informando o endereço completo com o CEP. Trabalhamos com SEDEX, PAC, TRANSPORTADORA e em alguns casos podemos conceder descontos no frete. NÃO DEIXE DE TIRAR SUAS DÚVIDAS: E-mail: [email protected] Whatsapp: (32) 9 9127-1190

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução