Políticas da loja
CONSIDERAÇÕES GERAIS
1. As cores dos produtos podem variar das imagens apresentadas na loja online, por causa das diferenças entre monitores de computador.
2. Comercializamos as artes que estão disponíveis em nossa loja. Caso o clientes deseje algo personalizado, estas são as opções:
a) O cliente escolhe a arte já pronta dentro de nossa loja e alteramos para a frase que o cliente nos passar.
b) Elaboramos e executamos projetos exclusivos, sejam eles artes individuais ou projetos de ambientes. Para isto, é necessário entrar em contato por e-mail ([email protected]). Por e-mail explicaremos melhor sobre orçamentos e prazos.
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção é de até 03 (três) dias ÚTEIS para os quadros decorativos e pôsteres, e até 7 (sete) dias ÚTEIS para quadros personalizados. Para projetos exclusivos, valerão os prazos informados por e-mail.
O prazo de produção só passa a contar a partir da confirmação do pagamento. Pagamentos confirmados até às 14:00 horas: o prazo de produção começa a contar no mesmo dia. Pedidos pagos e confirmados APÓS às 14:00 horas: o prazo de produção começa a valer a partir do próximo dia útil.
FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser realizados apenas através do sistema oferecido pelo Elo7, ou seja, boleto bancário e cartão de crédito (à vista ou parcelado).
FRETE
A entrega é feita via Correios. O frete deve ser escolhido pelo cliente no momento da compra e o valor é calculado automaticamente mediante o CEP.
Após o envio do pedido, o cliente pode acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios (http://bit.ly/RCorreios) com o código de rastreamento fornecido pela loja.
Não nos responsabilizamos por atrasos que possam ocorrer na entrega do pedido, de responsabilidade dos Correios. Problemas devem ser comunicados para que possamos verificar junto aos Correios.
DEVOLUÇÕES
O cliente tem até 07 (sete) dias ÚTEIS após o recebimento do produto, para manifestar que deseja devolver o produto. Orientamos que antes de enviar o produto que deseja devolver, por favor entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou pelo sistema de mensagens do Elo7 para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise, as devoluções nos casos:
a) A cor não for a escolhida (item errado);
b) Caso o produto chegue danificado ou com apresentação insatisfatória.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente à devolução por e-mail ou no campo de mensagem do produto que comprou, a data e o motivo da devolução. O custo de frete de envio do produto devolvido é por conta do cliente, independente do motivo. E deve ser enviado na mesma embalagem da loja.
Em caso de devolução, o cliente receberá o valor do produto em créditos na loja.
ATENÇÃO: Não aceitamos devoluções de quadros personalizados e projetos exclusivos, já que foram aprovados por e-mail pelo comprador antes de sua confecção. Caso as molduras dos quadros personalizados ou projetos exclusivos estejam na cor errada ou foram danificadas no transporte, serão trocadas pela loja. Neste caso (de moldura danificada ou moldura enviada na cor errada), leia nossa política de trocas.
TROCAS
O cliente tem até 07 (sete) dias ÚTEIS após o recebimento do produto, para manifestar que deseja trocar o produto. Orientamos que, antes de enviar o produto que deseja trocar, por favor entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou pelo sistema de mensagens do Elo7 para esclarecer o motivo da troca.
Serão passíveis de análise, as trocas nos casos:
a) A cor não for a escolhida (item errado);
b) Caso o produto chegue danificado ou com apresentação insatisfatória.
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar, você deve enviá-lo ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução por e-mail ou no campo de mensagem do produto que comprou, a data e motivo da solicitação da troca. O custo de frete de envio do produto a ser trocado é por conta do cliente, independente do motivo. E deve ser enviado na mesma embalagem da loja.
Em caso de troca de produtos, a loja trocará o produto:
a) Pelo produto correto (no caso de item errado);
b) Por um novo produto (no caso de produtos danificados).
ATENÇÃO: Não trocamos quadros personalizados e projetos exclusivos, uma vez que foram aprovados por e-mail pelo comprador antes de sua confecção. No caso das molduras dos quadros personalizados ou projetos exclusivos estarem na cor errada ou terem sido danificadas no transporte, serão trocadas pela loja.
REEMBOLSOS
Não efetuamos reembolsos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Decoração com Fé
SobrePolíticas da loja
CONSIDERAÇÕES GERAIS 1. As cores dos produtos podem variar das imagens apresentadas na loja online, por causa das diferenças entre monitores de computador. 2. Comercializamos as artes que estão disponíveis em nossa loja. Caso o clientes deseje algo personalizado, estas são as opções: a) O cliente escolhe a arte já pronta dentro de nossa loja e alteramos para a frase que o cliente nos passar. b) Elaboramos e executamos projetos exclusivos, sejam eles artes individuais ou projetos de ambientes. Para isto, é necessário entrar em contato por e-mail ([email protected]). Por e-mail explicaremos melhor sobre orçamentos e prazos. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção é de até 03 (três) dias ÚTEIS para os quadros decorativos e pôsteres, e até 7 (sete) dias ÚTEIS para quadros personalizados. Para projetos exclusivos, valerão os prazos informados por e-mail. O prazo de produção só passa a contar a partir da confirmação do pagamento. Pagamentos confirmados até às 14:00 horas: o prazo de produção começa a contar no mesmo dia. Pedidos pagos e confirmados APÓS às 14:00 horas: o prazo de produção começa a valer a partir do próximo dia útil. FORMAS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser realizados apenas através do sistema oferecido pelo Elo7, ou seja, boleto bancário e cartão de crédito (à vista ou parcelado). FRETE A entrega é feita via Correios. O frete deve ser escolhido pelo cliente no momento da compra e o valor é calculado automaticamente mediante o CEP. Após o envio do pedido, o cliente pode acompanhar a entrega diretamente no site dos Correios (http://bit.ly/RCorreios) com o código de rastreamento fornecido pela loja. Não nos responsabilizamos por atrasos que possam ocorrer na entrega do pedido, de responsabilidade dos Correios. Problemas devem ser comunicados para que possamos verificar junto aos Correios. DEVOLUÇÕES O cliente tem até 07 (sete) dias ÚTEIS após o recebimento do produto, para manifestar que deseja devolver o produto. Orientamos que antes de enviar o produto que deseja devolver, por favor entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou pelo sistema de mensagens do Elo7 para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise, as devoluções nos casos: a) A cor não for a escolhida (item errado); b) Caso o produto chegue danificado ou com apresentação insatisfatória. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente à devolução por e-mail ou no campo de mensagem do produto que comprou, a data e o motivo da devolução. O custo de frete de envio do produto devolvido é por conta do cliente, independente do motivo. E deve ser enviado na mesma embalagem da loja. Em caso de devolução, o cliente receberá o valor do produto em créditos na loja. ATENÇÃO: Não aceitamos devoluções de quadros personalizados e projetos exclusivos, já que foram aprovados por e-mail pelo comprador antes de sua confecção. Caso as molduras dos quadros personalizados ou projetos exclusivos estejam na cor errada ou foram danificadas no transporte, serão trocadas pela loja. Neste caso (de moldura danificada ou moldura enviada na cor errada), leia nossa política de trocas. TROCAS O cliente tem até 07 (sete) dias ÚTEIS após o recebimento do produto, para manifestar que deseja trocar o produto. Orientamos que, antes de enviar o produto que deseja trocar, por favor entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou pelo sistema de mensagens do Elo7 para esclarecer o motivo da troca. Serão passíveis de análise, as trocas nos casos: a) A cor não for a escolhida (item errado); b) Caso o produto chegue danificado ou com apresentação insatisfatória. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar, você deve enviá-lo ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução por e-mail ou no campo de mensagem do produto que comprou, a data e motivo da solicitação da troca. O custo de frete de envio do produto a ser trocado é por conta do cliente, independente do motivo. E deve ser enviado na mesma embalagem da loja. Em caso de troca de produtos, a loja trocará o produto: a) Pelo produto correto (no caso de item errado); b) Por um novo produto (no caso de produtos danificados). ATENÇÃO: Não trocamos quadros personalizados e projetos exclusivos, uma vez que foram aprovados por e-mail pelo comprador antes de sua confecção. No caso das molduras dos quadros personalizados ou projetos exclusivos estarem na cor errada ou terem sido danificadas no transporte, serão trocadas pela loja. REEMBOLSOS Não efetuamos reembolsos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução