
Quando comprei o produto, na descrição estava dizendo que era pronta entrega e que faziam várias cores, o que sugere que não demoraria. Ocorre que fiz o pedido em 22/12, paguei um valor mais alto pelo e-sedex e o produto só chegou hj, dois dias antes do meu casamento. E o pior: com a cor completamente errada a que eu pedi, que foi a vermelho bordô (vermelho escuro). O vendedor me enviou uma cor roxa escura, algo como uva bem fechado. Nada a ver com as cores da minha festa, o que inutilizará o produto. Além disso está muito mal pintado! Ou seja: comprei a toa! E pela demora no envio não dá mais tempo para trocar. Vou ter que, às vésperas do meu casamento, sair como uma louca por aqui atrás de algo semelhante na cor que eu quero!!!
Durante este período entre a compra e a entrega indaguei o vendedor se iria dar tempo e ele me disse que sim e que a demora é que ele teve que procurar pela cor (bordô - vermelho mais fechado). Ora, evidente que não é uma cor difícil de encontrar. Ainda mais para que trabalha com esses produtos (tinta)!!!
Ademais, a informação de que não era para pronta entrega não constava no site, ao contrário! Consta lá como pronta entrega!!!
Quero meu dinheiro de volta. O produto não me servirá, visto que não foi o que eu pedi e em nada combina com a minha festa.
Estou decepcionada, irritada por ter que correr atrás de algo que paguei caro pra receber com rapidez em minha casa!
Não recomendo!
-
boa tarde Maria Alice,
como dissémos em mensagens o pronta entrega, era rosa, branco e dourado, compramos a cor 595 - BORDEAUX, DA ACRILEX, conforme seu pedido,
" 29/12/2014 14:12:34
Eu
estamos na produção, a rosa,branco e dourado é que tinhamos em pronta entrega
Lamentamos muito que não tenha gostado, favor devolver via pac, e solicitaremos o estorno para o MOIP,
Qualquer duvida
[email protected]
Att
Fuxicando