
Demora muito para responder e não gostei da qualidade, cortaram tudo todo os enfeites, veio faltando um da mesa, o top de bolo péssimo, um papel grudado no outro. Não vou usar para festa.
-
Bom Fernanda vamos por parte, nós somos os demorados para responder
ou você que compra, não se atenta em prazos e fica agilizando ainda? Em questão a quantidade tem a descrição falando, tem uma foto falando o que acompanha no kit, Em questão a todos os personalizados eles constam na imagem ilustrativa da arte , por gentileza nos envie fotos para que o setor responsável possa analisar seu caso. -
Fernanda dias
Sim, foi questionado como questionei com todas as minhas outras compras feitas pelo elo7 e não tive problema na demora. Se não pudesse entregar no prazo que eu precisava da está ia verificar com outro fornecedor. Trabalho com vendas e nem por isso me incomoda a antecipar os meus pedidos e acordar conforme meu cliente solicita. Não consigo te mandar as fotos, mas vou ter o prazer em enviar para sua avaliação. E me lembro que questionei sobre a quantidade, vocês que me orientaram quanto as quantidades , pois teria dois kit e comprei com os 3 da mesa. Muito obrigada pelo retorno.
-
Não ligamos em antecipar pedidos Fernanda , portanto o seu foi antecipado para chegar dentro ao prazo, passamos seu pedido a frente de 90 pedidos e não reclamamos. Tentamos te atender da melhor maneira possível, se foi faltando peço por gentileza que nos envie as fotos, pois não ligamos das criticas negativas elas servem para que possamos melhorar nossos pontos fracos. ficamos no aguardo das fotos.