
Vendedor demora de mais pra responder
-
Diana não demoramos para responder, apenas temos um horário de serviço que não é 24horas. Você que realizou uma compra de um kit e olhou apenas prazo de confecção e nao se atentou ao prazo de entrega dos correios. Portanto que seu pedido foi cancelado e seu dinheiro estornado. Pois a empresa também depende do prazo que o correios lhe informa no ato da compra.
-
Diana Brinati
Concordo com vc por não ter me atentado sobre o prazo dos Correios,porém minha avaliação não é sobre a entrega ok é sim sobre a demora na resposta não se trata de 24 hrs pra responder,fiz o pedido na segundo e passei algumas informações que só foi respondida 4 dias depois,logo após eu ter postado a minha avaliação pois não estava satisfeita com 4 dias de espera pra obter resposta
-
Você efetuou a compra dia 4, no mesmo dia da compra lhe enviamos a mensagem falando sobre o nosso prazo de produção e enviamos também a informações de tudo que contém no kit que você estava comprando. E você apenas respondeu o que perguntamos, que foi a data do aniversário e o nome da criança. Então, não tinha mais nada para responder a voce sendo que já tínhamos as informações necessária. Me desculpa, mas em momento algum você ficou sem resposta e se você insiste em dizer que ficou, essa tal mensagem sua não chegou para nós.
-
Diana Brinati
Ok,cada parte entende da forma que quiser obg é boas vendas
-
Exatamente! Obrigado!!