Quero meu dinheiro de volta, muito mau feito, o recorte horrivel, e todo torto, impossivel colocar em festa
-
Boa tarde Priscila Dalvechio, conforme acompanhamos o chat você já hávia vindo com ameaças de cancelamento caso não chegasse. e agora vem com difamação."muito mau feito, o recorte horrivel, e todo torto," nossos produtos são cortados por máquinas de cortes profissionais, peço por gentileza que nos envie fotos do produto que você recebeu. Assim podemos dar continuidade no processo de devolução.
Atenciosamente Matheus -
Priscila Dalvechio
Tenho que rir kkkkkk....acho que vc não sabe o que é difamação...bom mas seria somente uma reclamação de um produto que foi mal feito e isto é direito de consumidor...eu só falei sobre o cancelamento da entrega porque te enviei uma mensagem anteriormente e não respondeu..quem esta vendendo o produto é você e acredito que tenha que agradar seu cliente.. não sou de reclamar mas estou no meu direito..estarei te enviando as fotos
-
Sim é difamação pois existe o chat onde tratamos essas questões e você não procurou uma tratativa apenas opinou em uma parte pública. Avaliação é um setor onde o cliente opina sobre o produto no ato final. Ainda não finalizamos ou você irá ficar com produto do modo que está? Sim o consumidor tem direitos como também deve saber esclarecer e resolver suas dúvidas o que você não fez. Recebeu o produto e já avaliou sem ao menos vim tratar com nossa equipe. Pode rir mas como você falou não é de reclamar mas só tem uma Avaliação que é essa. Nós pedimos prazos de repostas de até 24h de segunda a sexta. Agora conforme solicitado peço por gentilezas fotos do produto para tratativa do processo em questão.
Att: Matheus -
Priscila Dalvechio
Olha Matheus não foi minha intenção em tratar por este meio enao pelo chat ...mas foi vc q começou...nao vou ficar trocando mensagens desta forma ...nao quero discussão só quero meus direitos e tenho todo direito d reclamar d algo que não foi bem feito