Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Oferecemos FRETE GRÁTIS em algumas peças, CASO TENHA URGÊNCIA NA ENTREGA ESCOLHA O FRETE SEDEX PAGO PELO COMPRADOR. ATENÇÃO: Verifique se o endereço de entrega está correto pois após efetuar o pagamento NÃO é possível alterar nenhum item do endereço. Todas as peças Deby Noivas são feitas a mão. Verifique os detalhes da peça (tamanho, material e cores) e em caso de dúvidas clique em "Contatar vendedor". POLÍTICAS DA LOJA 1. FORMAS DE PAGAMENTO : MOIP Boleto: (liberado entre 1h à 72hs após o pagamento). Cartão de crédito: (liberado entre 1h à 48hs após pagamento) Parcelamos em até 12 vezes sem juros. Débito online: (liberado entre 01h a 48hs após pagamento). 2. PRAZO DE POSTAGEM: O produto é entregue nos correios em média 1 a 3 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. 3. ENTREGA DOS CORREIOS: O prazo de entrega conta-se após a postagem e depende do frete escolhido pelo comprador (SEDEX ou PAC). Após a postagem fornecemos o código de rastreamento do objeto, a entrega é de responsabilidade dos correios, o comprador deve verificar antes de comprar. No caso raro de extravio dos correios deve-se aguardar a confirmação no rastreamento e neste caso específico a loja oferecerá a melhor opção para solucionar o problema ao comprador sendo estorno ou envio de nova encomenda. Em caso de restrição de entrega no seu endereço o produto ficara por 5 dias na agencia mais próxima para retirada. 4. DEVERES DO COMPRADOR: * Cabe ao comprador calcular o prazo de postagem + entrega dos correios para ver se dará tempo do seu produto chegar com antecedência a data que irá utilizá-lo (contando com eventual atraso dos correios) - * A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE ou ENDEREÇO FORNECIDO ERRADO PELO COMPRADOR, os correios farão 02 tentativas de entrega, caso ninguém os atenda o produto ficara disponível na agencia para retirada por 5 das corridos, caso o produto volte para a loja a nova postagem será por conta do comprador. * Em ambos os casos SE O COMPRADOR DESISTIR DA PEÇA NÃO TERÁ REEMBOLSO, POIS O DEVER DE RECEBER A ENCOMENDA, FORNECER O ENDEREÇO CORRETO, RETIRÁ-LO NOS CORREIOS CASO HAJA RESTRIÇÃO DE ENTREGA EM SUA REGIÃO E FAZER A CONTAGEM DO PRAZO É DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO COMPRADOR. 5. TROCA: Por se tratar de um produto feito a mão com todos os detalhes especificados só realizamos troca ou estorno caso o acessório apresente algum defeito de produção ou que não estejam em conformidade com as informações contidas em Detalhes na pagina do acessório. O procedimento só será concluído após a peça chegar a nossa loja para conferência do material. O frete de retorno e nova postagem em caso de simples troca ou devolução é por conta do comprador, caso apresente defeito o frete é por conta da loja. Não realizamos troca POR USO INDEVIDO OU DEVERES NÃO CUMPRIDOS POR PARTE DO COMPRADOR. CNPJ 19.145.094/0001-15

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução