Políticas da loja
Olá, sejam bem-vinda(o)!
Meu trabalho é feito com muito cuidado, carinho e profissionalismo para atender sua necessidade.
Atente-se bem ao tipo de produto, se é digital ou impresso, pois os prazos de produção e entrega são diferentes.
Esteja ciente que ao efetuar o pedido estará concordando com os termos de uso, por favor leia atentamente antes da compra.
ATENDIMENTO
O período de atendimento é de segunda à sexta das 9 às 17h e aos sábados das 9 às 13h, exclusivamente pelo chat da ELO7.
Somente após a confirmação do pedido é que podemos tirar dúvidas sobre a encomenda (personalização) via whatsapp ou outro meio eletrônico por vídeo, sendo que toda conversa será gravada para evitar equívocos. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
O PRAZO PARA RESPOSTA é de no máximo 48 horas úteis.
Tire todas as dúvidas antes da preparação do seu pedido, especialmente no caso de PERSONALIZAÇÃO.
Após a segunda alteração será cobrada uma taxa de R$10,00 para cada alteração solicitada. Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser modificada novamente. Portanto, confira sua arte com atenção.
É importante frisar que alterações aumentarão o prazo de produção e envio, portanto calcule o tempo de entrega, especialmente se necessitar de algo com urgência.
O frete é por conta do cliente e será enviado por Sedex ou PAC (Correios). Podemos combinar a entrega a retirar, dependendo da localidade ou do material
Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios.
Não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, perda furto ou quaisquer outros problemas na entrega.
Caso tenha mais alguma dúvida, estou à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Déa Coruja
SobrePolíticas da loja
Olá, sejam bem-vinda(o)! Meu trabalho é feito com muito cuidado, carinho e profissionalismo para atender sua necessidade. Atente-se bem ao tipo de produto, se é digital ou impresso, pois os prazos de produção e entrega são diferentes. Esteja ciente que ao efetuar o pedido estará concordando com os termos de uso, por favor leia atentamente antes da compra. ATENDIMENTO O período de atendimento é de segunda à sexta das 9 às 17h e aos sábados das 9 às 13h, exclusivamente pelo chat da ELO7. Somente após a confirmação do pedido é que podemos tirar dúvidas sobre a encomenda (personalização) via whatsapp ou outro meio eletrônico por vídeo, sendo que toda conversa será gravada para evitar equívocos. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. O PRAZO PARA RESPOSTA é de no máximo 48 horas úteis. Tire todas as dúvidas antes da preparação do seu pedido, especialmente no caso de PERSONALIZAÇÃO. Após a segunda alteração será cobrada uma taxa de R$10,00 para cada alteração solicitada. Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser modificada novamente. Portanto, confira sua arte com atenção. É importante frisar que alterações aumentarão o prazo de produção e envio, portanto calcule o tempo de entrega, especialmente se necessitar de algo com urgência. O frete é por conta do cliente e será enviado por Sedex ou PAC (Correios). Podemos combinar a entrega a retirar, dependendo da localidade ou do material Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. Não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, perda furto ou quaisquer outros problemas na entrega. Caso tenha mais alguma dúvida, estou à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução