Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. Cadastre-se no Elo7
2. Faça seu pedido
3. Informe e escolha o frete
3.1 - Prazos de entrega dos correios
4. Tire suas dúvidas
5. Faça o pagamento
5.1 - Boleto bancário
5.2 – Saldo Moip
5.3 - Cartão de crédito
6. Prazo de recebimento do produto
7. Após receber o produto, deixe uma avaliação
8. Troca e devolução
9. Dúvidas
1. CADASTRE-SE NO ELO7
• É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
2. FAÇA SEU PEDIDO
• Na página do produto que você deseja, clique em “Comprar este produto”
• Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em
“escolher outros produtos” na parte inferior esquerda
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
• Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
• Escolha o frete de sua preferência
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
• PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
• Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de“mensagens ao
vendedor”, dentro do próprio pedido
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
• Boleto bancário
• Saldo Moip
• Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
• Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências
bancárias ou lotéricas
• O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
5.2 – SALDO MOIP
• Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip
• Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
• Visa
• Mastercard
• American Express
• Diners Club
• Hipercard
• No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por
parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento
• A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é
confirmado no mesmo dia do pagamento
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
• Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
• Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e
levar ao correio
• Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre
que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
• Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são
avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
• Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que
nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
• A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 5 dias corridos a partir da data
da compra
****Por se tratar de produtos personalizados não será possível a devolução ou desistência do mesmo após a sua produção *****
• Em caso de desistência da compra dentro do prazo estabelecido o valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
• Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
• Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em
até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente
devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o
cliente também pelo correio
9. DÚVIDAS
• Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na página inicial: www.elo7.com.br/”SUALOJA”
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
D Castro Desing / Qualidade de Mãe
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. Cadastre-se no Elo7 2. Faça seu pedido 3. Informe e escolha o frete 3.1 - Prazos de entrega dos correios 4. Tire suas dúvidas 5. Faça o pagamento 5.1 - Boleto bancário 5.2 – Saldo Moip 5.3 - Cartão de crédito 6. Prazo de recebimento do produto 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação 8. Troca e devolução 9. Dúvidas 1. CADASTRE-SE NO ELO7 • É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO • Na página do produto que você deseja, clique em “Comprar este produto” • Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos” na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE • Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda • Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS • PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega • Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de“mensagens ao vendedor”, dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: • Boleto bancário • Saldo Moip • Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO • Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas • O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 – SALDO MOIP • Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip • Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: • Visa • Mastercard • American Express • Diners Club • Hipercard • No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento • A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO • Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem • Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio • Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: • Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! • Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO • A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 5 dias corridos a partir da data da compra ****Por se tratar de produtos personalizados não será possível a devolução ou desistência do mesmo após a sua produção ***** • Em caso de desistência da compra dentro do prazo estabelecido o valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente • Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese • Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio 9. DÚVIDAS • Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na página inicial: www.elo7.com.br/”SUALOJA”
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução