Políticas da loja
Agradecemos por seu interesse em nossos produtos!
ATENDIMENTO: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 12h.
PRAZO DE RESPOSTA: as mensagens enviadas serão respondidas no prazo de até 24 horas. Nossa equipe garante resposta de 100% das perguntas enviadas pelos nossos clientes.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
Os prazos são contabilizados em dias úteis e, como a maioria dos produtos são feitos sob encomenda, variam de acordo com a complexidade da peça. Verifique o prazo específico de cada item na sua descrição.
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
ENVIO E FRETE:
O pedido será encaminhado aos Correios dentro prazo de dias úteis informados na descrição dos produtos.
O prazo de entrega é estimado pelos Correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos desse serviço.
O envio dos dados corretos para a postagem de sua encomenda são essenciais para que não ocorram problemas futuros.
Os dados de postagem são de total responsabilidade do comprador. A DaYola Artes não se responsabiliza por envios de encomendas a endereços erroneamente cadastrados.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Todos os nossos produtos são devidamente descritos, assim nosso cliente terá ciência das medidas e dos materiais de composição da peça antes da compra. Quando tratar-se de encomenda personalizada, os itens serão produzidos de acordo com o combinado com o cliente por mensagem. Assim sendo, trocas só serão realizadas caso o produto enviado seja diferente do tratado com o comprador.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição para esclarecimentos!
Atenciosamente,
Equipe DaYola Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DaYola Artes
SobrePolíticas da loja
Agradecemos por seu interesse em nossos produtos! ATENDIMENTO: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 12h. PRAZO DE RESPOSTA: as mensagens enviadas serão respondidas no prazo de até 24 horas. Nossa equipe garante resposta de 100% das perguntas enviadas pelos nossos clientes. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Os prazos são contabilizados em dias úteis e, como a maioria dos produtos são feitos sob encomenda, variam de acordo com a complexidade da peça. Verifique o prazo específico de cada item na sua descrição. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. ENVIO E FRETE: O pedido será encaminhado aos Correios dentro prazo de dias úteis informados na descrição dos produtos. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos desse serviço. O envio dos dados corretos para a postagem de sua encomenda são essenciais para que não ocorram problemas futuros. Os dados de postagem são de total responsabilidade do comprador. A DaYola Artes não se responsabiliza por envios de encomendas a endereços erroneamente cadastrados. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todos os nossos produtos são devidamente descritos, assim nosso cliente terá ciência das medidas e dos materiais de composição da peça antes da compra. Quando tratar-se de encomenda personalizada, os itens serão produzidos de acordo com o combinado com o cliente por mensagem. Assim sendo, trocas só serão realizadas caso o produto enviado seja diferente do tratado com o comprador. Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição para esclarecimentos! Atenciosamente, Equipe DaYola Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução