Políticas da loja
Instruções para Personalização:
Para garantir que sua personalização seja feita exatamente como você deseja, siga atentamente as orientações abaixo:
Após realizar a compra, envie imediatamente a imagem, frase ou nome que deseja incluir no seu azulejo personalizado. O envio deve ser feito através do ?Falar com a loja? após a compra.
Envie fotos ou imagens em alta resolução em PNG sem fundo (caso queiram), com qualidade suficiente para garantir uma impressão nítida e bonita.
Frases ou nomes: confira ortografia, acentuação e pontuação.
Após recebermos os elementos para personalização, enviaremos a arte para sua aprovação em até 24 horas.
A produção do seu pedido será iniciada após a sua aprovação da arte, para garantir que tudo esteja conforme suas preferências e o envio será de acordo com o item personalizado.
Não nos responsabilizamos por erros de escrita enviados pelo cliente ou por imagens com baixa qualidade.
Após a aprovação da arte, não será possível realizar trocas ou reembolsos, pois, os produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados.
Com carinho,
Equipe Dayna Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dayna Personalizados
SobrePolíticas da loja
Instruções para Personalização: Para garantir que sua personalização seja feita exatamente como você deseja, siga atentamente as orientações abaixo: Após realizar a compra, envie imediatamente a imagem, frase ou nome que deseja incluir no seu azulejo personalizado. O envio deve ser feito através do ?Falar com a loja? após a compra. Envie fotos ou imagens em alta resolução em PNG sem fundo (caso queiram), com qualidade suficiente para garantir uma impressão nítida e bonita. Frases ou nomes: confira ortografia, acentuação e pontuação. Após recebermos os elementos para personalização, enviaremos a arte para sua aprovação em até 24 horas. A produção do seu pedido será iniciada após a sua aprovação da arte, para garantir que tudo esteja conforme suas preferências e o envio será de acordo com o item personalizado. Não nos responsabilizamos por erros de escrita enviados pelo cliente ou por imagens com baixa qualidade. Após a aprovação da arte, não será possível realizar trocas ou reembolsos, pois, os produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados. Com carinho, Equipe Dayna Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução