Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de mais nada, obrigado por escolher a minha lojinha para deixar sua festa ainda mais linda! ***POR FAVOR, LEIA AS POLÍTICAS DA LOJA ANTES DE REALIZAR SEU PEDIDO*** 1) Como fazemos um trabalho artesanal e exclusivo, buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalharmos com materiais que, as vezes, podem vir com tonalodades e tamanhos um pouco diferentes da anterior. 2) Como eu trabalho com encomenda, as fotos são ilustrativas. Por isso, antes de efetuar sua compra, faça seu orçamento pelo Chat do Elo7. O orçamento é válido por 3 dias. Após os 3 dias, um novo orçamento terá que ser feito. As peças começarão a ser produzidas só após a confirmação do pagamento. Assim sendo, certifique-se de efetuar o pagamento a tempo para evitar contratempos. 3) Meu horário de trabalho é de 09h às 18h, de segunda à sexta. As mensagens são respondidas apenas dentro desse horário, normalmente com um prazo de 2h para eu retornar. Mensagens enviadas fora destes dias e horários eu responderei no próximo dia útil. 4) As peças que eu faço NÃO são humanizadas e nem em estilo de caricatura. São bonequinhos fofinhos. Se a peça for personalizada, posso adequar as cores da pele, olhos, cabelo e roupas ao que o cliente pedir. 5) O prazo de entrega e preço do frete são estipulados pelos correios e vêm informados quando o CEP destino é colocado pelo cliente e o mesmo escolhe entre PAC e SEDEX. *Obs: Otimize seu tempo calculando você mesmo seu FRETE pela página do produto desejado, bem abaixo, em "Comprar este produto". Na página seguinte, você encontrará duas opções de frete. Decida a que melhor lhe agradar, siga a compra, ou volte para escolher outros produtos. -IMPORTANTE: Lembrando que sua postagem segue pela empresa dos CORREIOS, portanto corre por responsabilidade da mesma. Não temos como intervir na entrega após a postagem. Nos Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS. É necessário que haja uma pessoa responsável para receber no ato de entrega do produto. Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente. ***Será cobrado novamente o frete para o reenvio do pedido, que será pago pelo cliente. 6) A encomenda será postada nos Correios em até no máximo 15 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo ser postada alguns dias antes, dependendo da disponibilidade da agenda. Assim que a peça ficar pronta, serão enviadas fotos pelo chat para aprovação do cliente. Se o cliente não responder, a encomenda será enviada do mesmo jeito. Por isso é importante o cliente estar atento(a) ao chat quando estiver perto da data de envio. 7) Pedidos sem finalização em até 48h (escolha do frete e forma de pagamento) serão cancelados. 8) Os produtos vão embalados e protegidos por plástico bolha e, caso necessário, com proteção adicional. No caso de descolamento ou algum outro problema com a peça, entre em contato para ver se existe a possibilidade do conserto da peça pelo próprio cliente. Se isso não for possível, acertaremos a devolução da peça ou o reembolso do valor pago, dependendo de qual for o caso. Caso algum problema aconteça, entre em contato para resolvermos da melhor forma para os dois lados. 9) O prazo para solicitação do reembolso e reclamações é de no máximo 7 dias após o recebimento do produto, conforme código do consumidor. Estamos à sua disposição para o esclarecimento de toda e qualquer dúvida, durante todo o processo de compra, produção e envio dos produtos. Atenciosamente, Dayenne Alves - Dayenne Biscuit

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução