Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: confira seus dados de entrega pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e os Correios não conseguirem realizar a entrega, você deverá pagar um novo frete para reenvio da mercadoria. Em caso de dados de cadastro incorretos, não haverá ressarcimento dos valores do produto e nem de taxas postais. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS: 1) Os Correios farão 2 tentativas de entrega e, se não encontrarem ninguém em seu endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida para nosso endereço. 2) Em caso de devolução da encomenda, será gerado novamente o valor do frete para que você efetue pagamento do mesmo através de depósito bancário. Neste caso, não haverá reembolso do valor da compra e nem de taxas postais. EXTRAVIO 1) Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato à DAY ART - Artesanatos através de " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: * trocas de produtos com defeito: a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado no site dos Correios, encaminhando foto digitalizada do evento atráz do e-mail: * produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda Para maiores informações de como proceder, entre em contato. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: Enviaremos o código de rastreio quando tiver. APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por sua avaliação! COMPRANDO QUALQUER PRODUTO DA LOJA ESTAREMOS ENVIANDO NOSSO CARTÃO DE FIDELIDADE SEM CUSTO NENHUM.(caso você não queira, Avisar por mensagem para não enviarmos).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução