Muito rápido a entrega, adorei, vou comprar sempre
-
Obrigada e volte sempre =)
Muito rápido a entrega, adorei, vou comprar sempre
Obrigada e volte sempre =)
Perfeito!
Obrigada e volte sempre =)
Muito bom
Obrigada e volte sempre =)
Atendimento ruim
Lamento pela sua avaliação, uma vez que a loja nem pôde atender a sua demanda. A senhora efetuou a compra às 13:19h e no mesmo dia às 16:29h efetuou o cancelamento. A loja fez o estorno e informou que é importante ler a descrição do produto antes de efetuar a compra. A senhora informou que nunca havia demorado tanto para receber um arquivo digital e disse que leu a descrição do produto. A loja justificou, se leu, comprou por livre e espontânea vontade, sabendo o prazo que a loja possui para fazer a entrega do link com o arquivo. Então pq cancelou?! Vai entender. A loja presume que não leu, como 99% dos clientes que cancelam a compra e que avaliam negativamente. Informação é tudo. Sim! a loja está prepara para cancelamentos. É uma pena que seja por falta de leitura.
perfeito
Obrigada e volte sempre =)
Ótimo, vou aprender a mexer ainda
Obrigada e volte sempre =)
A loja te deseja muito sucesso.
Maravilhosa
Obrigada e volte sempre =)
Arquivo Ok. tudo certo
Obrigada e volte sempre =)
boa, envio rápido
Obrigada e volte sempre =)
Amei
Obrigada e volte sempre =)
amei
Obrigada e volte sempre =)
Chegou certinho
Obrigada e volte sempre =)
Tudo certo
Obrigada e volte sempre =)
Vendedor mal educado, com nenhuma vontade de atender o cliente, responde de forma grosseira, e fica arrumando desculpas e empecilhos para cumprir com o que descreve no anuncio ou as "regras" para o "brinde" que nem mesmo ele tem a capacidade de cumprir.
Decepcionada ao extremo, não recomendo.
Cliente faltou com a verdade em cada palavra. Ficou frustrada apenas pq foi enviado o print para provar que a loja enviou a mensagem com as regras do brinde, no qual, ela não cumpriu, enviou o brinde que queria, mas não confirmou o recebimento do arquivo e não avaliou a loja. Tanto que só avaliou agora e forma negativa, pq a loja informou que não cumpriu com as regras. Mas a loja está acostumada com isso. O cliente quer receber o brinde mas não quer cumprir com as regras.
Deixando bem claro, que as regras constam na descrição do produto, na política da loja e ainda é enviada na caixa de diálogo assim que o cliente efetua a compra com a loja.
Em nenhum momento a loja foi mal educada e deixou de responder as dúvidas da cliente. Mas é super normal isso acontecer. A loja não faz o que o cliente quer, ele avalia negativamente.
A cliente recebeu sua compra dentro do prazo, conforme é informado tbm nos meios informativos da loja, mas isso ela não fala, pq não recebeu o brinde. Lastimável isso. Mais uma avaliação injusta, infelizmente.
gostei muito do arquivo! veio bem direitinho
Obrigada e volte sempre =)
otimo
Obrigada e volte sempre =)
Muito boa
Obrigada e volte sempre =)
entrega r[apida
Obrigada e volte sempre =)
otimo,rapido na entrega
Obrigada e volte sempre =)
Ótimo e super rápido!
Obrigada e volte sempre =)